Toyota faz regressar lenda Supra em Genebra

Para já ainda é só um concept, mas a Toyota pode avançar para uma versão de produção deste icónico Supra, agora apresentado na edição de 2018 do Salão de Genebra.

Este concept revive o nome e o espírito do modelo mais famoso do ilustre património de desportivos da Toyota e demonstra o compromisso da marca em fazer regressar o Supra ao mercado. Também mostra o potencial futuro de um desportivo capaz de oferecer elevadas prestações tanto na estrada como em pista.

O Toyota Supra goza ainda de um estatuto icónico entre os apaixonados dos carros desportivos, 16 anos após o final da sua produção.

A longevidade da sua popularidade tem sido ajudada pelo seu sucesso como carro de corridas na série de jogos de condução de consola Gran Turismo, que é só possível jogar nas consolas PlayStation e como “estrela” no primeiro filme da mundialmente famosa série de ação Fast & Furious. A marca não anunciou dados técnicos do modelo, mas em breve poderão ser reveladas.

GT Supra Racing

Anterior Polestar 1 apresenta-se à Europa em Genebra
Próximo BMW tem no M8 Gran Coupé um rival do Porsche Panamera

Artigos relacionados

Mercedes-Benz Vision Tokyo em formato ‘anime’

Revelado no Salão de Tóquio, o Mercedes-Benz Vision Tokyo conta com um vídeo de apresentação tremendamente adequado. Efetivamente, o visionário (literalmente…) modelo da marca de Estugarda, que apresenta como principais

Zak Brown assume cargo de diretor executivo do grupo McLaren

Afastado Ron Dennis do cargo de CEO do McLaren Technology Group, a cúpula administrativa da companhia de Woking criou um outro cargo de diretor executivo.

Audi Q8 Concept vai ser revelado em Detroit

A Audi irá apresentar no Salão de Detroit o concept para o seu novo SUV de topo, o Q8.