Toyota faz regressar lenda Supra em Genebra

Para já ainda é só um concept, mas a Toyota pode avançar para uma versão de produção deste icónico Supra, agora apresentado na edição de 2018 do Salão de Genebra.

Este concept revive o nome e o espírito do modelo mais famoso do ilustre património de desportivos da Toyota e demonstra o compromisso da marca em fazer regressar o Supra ao mercado. Também mostra o potencial futuro de um desportivo capaz de oferecer elevadas prestações tanto na estrada como em pista.

O Toyota Supra goza ainda de um estatuto icónico entre os apaixonados dos carros desportivos, 16 anos após o final da sua produção.

A longevidade da sua popularidade tem sido ajudada pelo seu sucesso como carro de corridas na série de jogos de condução de consola Gran Turismo, que é só possível jogar nas consolas PlayStation e como “estrela” no primeiro filme da mundialmente famosa série de ação Fast & Furious. A marca não anunciou dados técnicos do modelo, mas em breve poderão ser reveladas.

GT Supra Racing

Anterior Polestar 1 apresenta-se à Europa em Genebra
Próximo BMW tem no M8 Gran Coupé um rival do Porsche Panamera

Artigos relacionados

Ford prepara testes com furgões híbridos Plug-in em Londres

A Ford está a lançar um projeto de vários milhões de libras cujo objetivo é ajudar a melhorar a qualidade do ar de Londres.

Gama de híbridos potencia crescimento europeu de Toyota e Lexus

A Toyota Motor Europe (TME) registou no primeiro semestre de 2016 vendas de 476.000 viaturas das marcas Toyota e Lexus, com um aumento de 5,6 por cento em relação ao

Volkswagen com ‘luz verde’ para reparar mais 1.1 milhões de motores Diesel

A Volkswagen recebeu autorização da parte da Autoridade dos Transportes Alemães (KBA) para proceder à normalização dos motores EA 189 Diesel de mais 1.1 milhões de veículos na Europa. Continuando