Toyota prossegue apoio aos festivais de verão

Dando continuidade a uma tradição que já se prolonga há 17 anos, a Toyota volta a associar-se aos festivais de música de verão, desta feita como “Carro Oficial” no NOS Primavera Sound, que decorre entre 8 e 10 de junho, no Parque da Cidade, no Porto e onde vão atuar algumas das melhores bandas de música independente e alternativa da atualidade.

Serão 30 as viaturas Toyota ao serviço da organização do Festival NOS Primavera Sound que vão circular entre aeroportos e o Parque da Cidade, no Porto, para transporte de artistas, bandas, convidados e apoio à logística do evento ao longo de toda a semana, em que a música promete marcar o ritmo da cidade.

Este ano, para garantir o transporte de bandas e músicos como Bon Iver, Justice, Elza Soares ou Flying Lotus a Toyota deslocou para o festival a maior frota desde que está presente, composta por modelos Proace Verso de nove lugares, representando dois em cada três carros da frota oficial do festival. A estas viaturas somam-se os modelos híbridos do C-HR, RAV4 ou Prius+, entre outros modelos.

No recinto do Festival, haverá ainda um espaço da marca, no qual o destaque estará colocado na versão especial x-cite do Aygo, além de haver ainda um passatempo em que os participantes poderão ganhar um prémio.

Com a presença neste Festival, a Toyota dá continuidade à estratégia iniciada em 2001, ano em que se assumiu como a marca automóvel dos festivais de música de Verão. Este ano, a Toyota vai estar ainda associada a outros festivais de verão como o Vodafone Paredes de Coura, o Super Bock Super Rock e o MEO Sudoeste.

Anterior Novo EMotion de Fisker promete 160 km com carga de apenas 9 minutos
Próximo Ford GT de estrada em estreia no Festival de Goodwood

Artigos relacionados

Novo Lexus LS 500h em estreia em Genebra

A Lexus não para na sua ofensiva de novos produtos, estando prestes a revelar em Genebra mais um modelo com aposta na tecnologia híbrida.






Honda e Ariel renovam parceria no âmbito dos motores

A Honda e a Ariel Motor Company anunciaram a renovação da parceria de fornecimento de motores por parte da companhia nipónica, que assim continuará a ceder os seus blocos para

Nissan revela estações de abastecimento do futuro

Ou a sua equivalente, atendendo à alteração dos padrões de utilização relacionados com os automóveis, enquanto se movimentam das tecnologias de combustão para as de eletricidade. Eis então a premissa