Toyota mostra novo Corolla Sedan no Salão Automóvel de Guangzhou

O Corolla é o modelo mais vendido do mundo, com mais de 45 milhões de unidades comercializadas desde a sua introdução em 1966 e a carroçaria de 3 volumes será apresentada ao mundo pela primeira vez no certame chinês.

Com o lançamento na Europa no início de 2019, a designação Corolla será adotada globalmente para a nova geração de modelos da marca no segmento C, com carroçaria Hatchback, Sedan e Carrinha (Touring Sports).

Os três tipos de carroçaria do Corolla sob a Nova Arquitetura Global da Toyota (TNGA) serão eletrificados com a mais recente tecnologia híbrida da marca que constitui também a estreia da dupla estratégia híbrida num só modelo: com duas motorizações híbridas 1.8L com 122cv e 2.0L com 180 cv.

Anterior Alfa Romeo Giulia conquista prémios no Sport Auto Award 2018
Próximo Hyundai contrata Miguel Oliveira

Artigos relacionados

Renault Mégane: a liderança do segmento C como objetivo

A luta entre os familiares compactos atravessa um momento particularmente interessante. Só em Frankfurt apareceram dois dos modelos mais importantes deste mercado, o Opel Astra e o Renault Mégane. Este

O que se segue para o departamento de competição da Volkswagen?

Anunciado o abandono do Mundial de Ralis (WRC), fica a questão: qual o passo seguinte para o departamento de competição da Volkswagen? A resposta está na competição-cliente. Tendo iniciado a

Novo Volvo terá pelo menos 25% de plástico reciclado a partir de 2025

A Volvo Cars anunciou recentemente a sua ambição de pretender atingir, a partir do ano 2025, que pelo menos 25% de todo o plástico utilizado em cada um dos seus novos modelos seja produzido a partir de material reciclado.