Toyota mostra novo Corolla Sedan no Salão Automóvel de Guangzhou

O Corolla é o modelo mais vendido do mundo, com mais de 45 milhões de unidades comercializadas desde a sua introdução em 1966 e a carroçaria de 3 volumes será apresentada ao mundo pela primeira vez no certame chinês.

Com o lançamento na Europa no início de 2019, a designação Corolla será adotada globalmente para a nova geração de modelos da marca no segmento C, com carroçaria Hatchback, Sedan e Carrinha (Touring Sports).

Os três tipos de carroçaria do Corolla sob a Nova Arquitetura Global da Toyota (TNGA) serão eletrificados com a mais recente tecnologia híbrida da marca que constitui também a estreia da dupla estratégia híbrida num só modelo: com duas motorizações híbridas 1.8L com 122cv e 2.0L com 180 cv.

Anterior Alfa Romeo Giulia conquista prémios no Sport Auto Award 2018
Próximo Hyundai contrata Miguel Oliveira

Artigos relacionados

Chevrolet Camaro ZL1 apanhado em testes no Nürburgring

Ainda que a Chevrolet tenha abdicado do mercado Europeu, alguns dos seus modelos continuam a marcar o imaginário dos entusiastas de desportivos, como é o caso deste Camaro ZL1 que

Skoda terá SUV compacto com base no Fabia

A Skoda terá um novo SUV de dimensões compactas com base no Fabia, esperando-se que chegue aos concessionários dentro de dois anos, ou seja, em 2018.

Toyota Yaris vai receber variante desportiva

A vertente desportiva da Toyota vai ser reforçada com a chegada de um novo Yaris de âmbito mais ousado, anunciado na mesma ocasião que o modelo de competição para o Mundial de Ralis (WRC).