TomTom junta-se à Trivago para fornecer geocodificação

Do acordo entre as duas marcas fará parte a utilização da plataforma de Online Search API da TomTom, para melhorar a geocodificação das moradas na base de dados de hotéis e alojamentos da Trivago, permitindo às pessoas pesquisar por uma morada na perfeição, integrando facilmente a pesquisa dessa localização numa aplicação.

“Porque a TomTom oferece uma abordagem muito pessoal na entrega de APIs de mapas de elevada qualidade, empresas como a Trivago confiam em nós quando estão a desenvolver as aplicações de backend”,refere Anders Truelsen, Managing Director da TomTom Enterprise.

“Os serviços de geocodificação da TomTom permitem-nos codificar com base na localização grandes quantidades e vários tipos de moradas de hotéis e alojamentos em todo o mundo – o que é particularmente útil neste momento, visto estarmos no processo de integração de um volume considerável de alternativas de alojamento na nossa plataforma. Esta funcionalidade é essencial para nós, para garantir um lead time ótimo e as melhores conexões entre destinos e hotéis”, afirma Romain Beget, Data Products Lead na Trivago.

Os programadores podem facilmente começar a trabalhar com as APIs do TomTom Maps, um conjunto completo de serviços de localização, no portal de programadores da TomTom, em developer.tomtom.com/tomtom-maps-apis-developers.

Anterior Cidade de Lisboa recebe 10 eCanter para trabalhos de limpeza na cidade
Próximo Thomas Sedran é o novo CEO da Volkswagen Veículos Comerciais

Artigos relacionados

BMW apresenta M140i e M240i renovados

A BMW reforçou a sua gama de acesso com uma nova motorização de seis cilindros em linha e três litros com 340 cv de potência para os M140i e M240i.

Nissan Gripz Concept promete condução mais desportiva

Desenhado para aprofundar a liderança da Nissan no segmento dos crossovers, a marca nipónica vai revelar em Frankfurt, o Gripz Concept, modelo que dá pistas para uma futura versão de

Oliver Heilmer vai ser o responsável de Design da MINI

O Grupo BMW anunciou que Oliver Heilmer será o novo diretor de design da MINI, sendo este o responsável que terá a seu cargo o desenvolvimento dos futuros modelos da irreverente marca britânica.