Thierry Henry é a nova aposta da Renault

O famoso jogador de futebol já retirado Thierry Henry vai ser a nova aposta da Renault. O ex-jogador vai ser embaixador do fabricante e por isso vai participar em vários anúncios de televisão no decorrer da temporada de 2018/2019 a Premier League.

A Renault garantiu os serviços do antigo internacional francês Thierry Henry, que vai ser embaixador da marca e a figura de anúncios televisivos, a transmitir durante a época de 2018/2019 da Premier League.

O antigo futebolista aparecerá na tela da “caixa-mágica” acompanhado por modelos como o Captur, o Clio e o novo Mégane RS. Esta não é a primeira vez que a Henry e a Renault colaboram.

Em 2002, ano em que futebolista representava as cores do clube Arsenal, a marca francesa contou com o jogador para a realização de uma série de anúncios, denominada por ‘Va Va Voom’.

Anterior Fiat diz adeus ao Punto
Próximo Bugatti Chiron Divo vai ser o carro de produção mais caro de sempre

Artigos relacionados

Tesla lidera satisfação dos clientes

A marca de Elon Musk arrebatou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no mais recente Inquérito de Satisfação da Consumer Reports, entidade norte-americana semelhante à DECO nacional.

Lexus LC 500 com presença assegurada em Goodwood

O Lexus LC 500 vai fazer a sua estreia em solo britânico no próximo Festival de Goodwood, no fim de semana de 23 a 26 de junho, perfilando-se como uma

Volkswagen T-Prime Concept GTE revelado no Salão de Pequim

A Volkswagen tem em curso uma forte aposta nos modelos de tipo SUV e para os próximos anos promete diversos lançamentos neste âmbito, tendo revelado no Salão de Pequim o