Thierry Henry é a nova aposta da Renault

O famoso jogador de futebol já retirado Thierry Henry vai ser a nova aposta da Renault. O ex-jogador vai ser embaixador do fabricante e por isso vai participar em vários anúncios de televisão no decorrer da temporada de 2018/2019 a Premier League.

A Renault garantiu os serviços do antigo internacional francês Thierry Henry, que vai ser embaixador da marca e a figura de anúncios televisivos, a transmitir durante a época de 2018/2019 da Premier League.

O antigo futebolista aparecerá na tela da “caixa-mágica” acompanhado por modelos como o Captur, o Clio e o novo Mégane RS. Esta não é a primeira vez que a Henry e a Renault colaboram.

Em 2002, ano em que futebolista representava as cores do clube Arsenal, a marca francesa contou com o jogador para a realização de uma série de anúncios, denominada por ‘Va Va Voom’.

Anterior Fiat diz adeus ao Punto
Próximo Bugatti Chiron Divo vai ser o carro de produção mais caro de sempre

Artigos relacionados

Lexus CT 200h recebe edição especial Urban Edition

O Lexus CT acaba de receber uma nova versão de caráter mais exclusivo e dinâmico do CT 200h com a oferta de vasto conjunto de equipamento que lhe vem conferir uma competitividade adicional.

BMW M5: Máquina de pista em preparação

Com o novo Série 5 da BMW já no mercado, a marca bávara trabalha agora no lançamento da variante desportiva de elevadas prestações, uma vez mais com a sigla da M Performance a assinalar o seu propósito.

Peugeot aposta no ténis nacional em parceria com Federação

A Peugeot Portugal anunciou o reforço do seu compromisso para com o mundo do ténis, ao estabelecer uma parceria com a Federação Portuguesa de Ténis (FPT).