Thierry Henry é a nova aposta da Renault

O famoso jogador de futebol já retirado Thierry Henry vai ser a nova aposta da Renault. O ex-jogador vai ser embaixador do fabricante e por isso vai participar em vários anúncios de televisão no decorrer da temporada de 2018/2019 a Premier League.

A Renault garantiu os serviços do antigo internacional francês Thierry Henry, que vai ser embaixador da marca e a figura de anúncios televisivos, a transmitir durante a época de 2018/2019 da Premier League.

O antigo futebolista aparecerá na tela da “caixa-mágica” acompanhado por modelos como o Captur, o Clio e o novo Mégane RS. Esta não é a primeira vez que a Henry e a Renault colaboram.

Em 2002, ano em que futebolista representava as cores do clube Arsenal, a marca francesa contou com o jogador para a realização de uma série de anúncios, denominada por ‘Va Va Voom’.

Anterior Fiat diz adeus ao Punto
Próximo Bugatti Chiron Divo vai ser o carro de produção mais caro de sempre

Artigos relacionados

Porsche Panamera prossegue testes de desenvolvimento

A nova geração do Porsche Panamera chegará em 2017, mas a berlina de quatro portas da marca de Estugarda continua a ser desenvolvida no circuito preferido para a evolução de

Toyota junta C-HR e RAV4 para comunicar SUV híbridos pela primeira vez

A marca volta a surpreender com o lançamento de uma campanha de comunicação para o C-HR e RAV4 assente num tom mais emocional e de lifestyle.

Volkswagen detalha procedimentos para corrigir emissões dos motores EA 189

A Volkswagen explicou os procedimentos a seguir para resolver os problemas de manipulação de emissões de óxido de azoto para os motores TDI (EA 189) de 1.6 e de 2.0