Thierry Henry é a nova aposta da Renault

O famoso jogador de futebol já retirado Thierry Henry vai ser a nova aposta da Renault. O ex-jogador vai ser embaixador do fabricante e por isso vai participar em vários anúncios de televisão no decorrer da temporada de 2018/2019 a Premier League.

A Renault garantiu os serviços do antigo internacional francês Thierry Henry, que vai ser embaixador da marca e a figura de anúncios televisivos, a transmitir durante a época de 2018/2019 da Premier League.

O antigo futebolista aparecerá na tela da “caixa-mágica” acompanhado por modelos como o Captur, o Clio e o novo Mégane RS. Esta não é a primeira vez que a Henry e a Renault colaboram.

Em 2002, ano em que futebolista representava as cores do clube Arsenal, a marca francesa contou com o jogador para a realização de uma série de anúncios, denominada por ‘Va Va Voom’.

Anterior Fiat diz adeus ao Punto
Próximo Bugatti Chiron Divo vai ser o carro de produção mais caro de sempre

Artigos relacionados

Marcus Kikisch é o novo Diretor de Comunicação da HME

A Hyundai Motor Europe (HME) nomeou Marcus Kikisch novo Diretor de Comunicação de Marca, como parte do realinhamento estratégico da Hyundai.

Valtteri Bottas sucede a Rosberg na Mercedes-AMG

Vallteri Bottas foi o escolhido para suceder a Nico Rosberg na Mercedes, com o piloto finlandês a ser assim o novo colega de equipa de Lewis Hamilton na formação alemã.

Jolyon Palmer confirmado ao lado de Hulkenberg na Renault

A equipa Renault de Fórmula 1 confirmou a presença de Jolyon Palmer ao lado de Nico Hulkenberg para a temporada de 2017, com o jovem piloto de 25 anos de