Tesla adia revelação de novidade para dia 19

Tesla adia revelação de novidade para dia 19

A prometida novidade que Elon Musk tinha para revelação pública no dia 17 foi adiada por mais dois dias (de acordo com o fuso horário norte-americano), sendo agora preciso esperar por quarta-feira (dia 19) para se ficar a conhecer que revelação será esta que a Tesla está a preparar.

Contudo, com Musk a indicar que o motivo deste adiamento tem que ver com a necessidade de “refinar” essa novidade, seja ela referente ao Autopilot (sistema de condução autónoma) lançado pela Tesla, ou a algum dos mais recentes modelos da companhia – casos do Model X ou Model 3.

Outra possibilidade passaria pela revelação dos planos para um novo modelo, o Model Y, que se posicionaria abaixo do Model X. Esse modelo, bem como uma pick-up para o mercado americano e um novo mini-autocarro, foram revelados recentemente no plano estratégico da Tesla para o futuro, o qual foi denominado 2.0.

Anterior Tesla e Panasonic unem-se para a produção de painéis solares na SolarCity
Próximo Futuro incerto para o programa de competição da Audi nos LMP1

Artigos relacionados

Borgward terá fábrica em Bremen

A ‘ressuscitada’ Borgward, marca que foi recuperada da falência no final de 2015, prepara-se para voltar em força.

Goodyear lança novo pneu Eagle F1 Asymmetric 3 de elevadas prestações

A Goodyear anunciou a chegada de um novo pneu de verão, o Eagle F1 Asymmetric 3, um pneu de desempenho ultra elevado (UHP) que se destaca por oferecer uma distância de travagem

TomTom foca-se na condução autónoma com tecnologia RoadDNA

Numa forma de acelerar o processo de implementação da condução autónoma, a TomTom revelou a tecnologia RoadDNA, um conceito inovador da marca de navegação que oferece elevada precisão no posicionamento