Tesla adia revelação de novidade para dia 19

Tesla adia revelação de novidade para dia 19

A prometida novidade que Elon Musk tinha para revelação pública no dia 17 foi adiada por mais dois dias (de acordo com o fuso horário norte-americano), sendo agora preciso esperar por quarta-feira (dia 19) para se ficar a conhecer que revelação será esta que a Tesla está a preparar.

Contudo, com Musk a indicar que o motivo deste adiamento tem que ver com a necessidade de “refinar” essa novidade, seja ela referente ao Autopilot (sistema de condução autónoma) lançado pela Tesla, ou a algum dos mais recentes modelos da companhia – casos do Model X ou Model 3.

Outra possibilidade passaria pela revelação dos planos para um novo modelo, o Model Y, que se posicionaria abaixo do Model X. Esse modelo, bem como uma pick-up para o mercado americano e um novo mini-autocarro, foram revelados recentemente no plano estratégico da Tesla para o futuro, o qual foi denominado 2.0.

Anterior Tesla e Panasonic unem-se para a produção de painéis solares na SolarCity
Próximo Futuro incerto para o programa de competição da Audi nos LMP1

Artigos relacionados

Audi Portugal com novo diretor geral

Após 10 anos de funções no retalho automóvel do grupo SAG, Alberto Godinho assume o cargo de novo Diretor Geral da Audi em Portugal.

Seat Arona recebe prémio “Red Dot Award” de design de produto 2018

O novo Seat Arona foi distinguido na prestigiada eleição Red Dot Award centrada nas qualidades do design com o prémio Best Product Design 2018.

Novo Porsche 718 Boxster não vai perder sonoridade desportiva

Será um dos grandes lançamentos da Porsche para o ano de 2016, sabendo-se já que estará integrado numa gama unificada sob a designação 718. O novo Boxster alia-se ao Cayman