Spyker deverá apresentar concept elétrico em Genebra

Spyker deverá apresentar concept elétrico em Genebra

A Spyker, pequena construtora holandesa, deverá apresentar no Salão de Genebra um concept desportivo de cariz elétrico, no âmbito do seu regresso ao ativo depois de uma parceria com a Volta Voltaire, companhia que a salvou da falência em meados do ano passado.

De acordo com uma informação revelada pelo site holandês DeTelegraaf’s Autovisie, o novo concept desportivo irá recuperar o espírito visionário da Spyker, mas trazê-lo para uma nova era, ao abrigo da já citada parceria com a norte-americana Volta Voltaire, especialista em aviões elétricos e componentes para veículos igualmente elétricos.

Uma das possibilidades técnicas para esse modelo é que seja um veículo com extensor de autonomia. Certo é que a Spyker parece ter abandonado de vez o segmento dos superdesportivos com motor de combustão, como o Venator, na imagem.

Por seu turno, a Volta Voltaire revelou recentemente um novo protótipo de avião elétrico para uso privado com componentes em fibra de carbono, quatro lugares e um extensor de autonomia assente num motor a combustão que alimenta as baterias dos motores elétricos.

Anterior BMW i3 terá autonomia a rondar os 200 km
Próximo TVR confirma produção em fibra de carbono para novo modelo

Artigos relacionados

SEAT Arona chega a Portugal em novembro

Rodolfo Florit, diretor-geral da Seat em Portugal, confirmou que o novo mini SUV Arona da marca chega ao nosso país em novembro.






Novo Opel Zafira chega em outubro a partir dos 27.000 euros

Mais próxima dos restantes modelos da gama Opel, mas com a mesma versatilidade que a caracteriza como um dos monovolumes compactos mais interessantes do mercado, a nova Zafira chega ao

Novo configurador para modelos da Volkswagen

A Volkswagen desenvolveu um novo configurador online para a sua gama de modelos, destacando-se pelo novo grafismo e pelas novas funcionalidades digitais que permitem uma maior amplitude de configurações e

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário