Spyker deverá apresentar concept elétrico em Genebra

Spyker deverá apresentar concept elétrico em Genebra

A Spyker, pequena construtora holandesa, deverá apresentar no Salão de Genebra um concept desportivo de cariz elétrico, no âmbito do seu regresso ao ativo depois de uma parceria com a Volta Voltaire, companhia que a salvou da falência em meados do ano passado.

De acordo com uma informação revelada pelo site holandês DeTelegraaf’s Autovisie, o novo concept desportivo irá recuperar o espírito visionário da Spyker, mas trazê-lo para uma nova era, ao abrigo da já citada parceria com a norte-americana Volta Voltaire, especialista em aviões elétricos e componentes para veículos igualmente elétricos.

Uma das possibilidades técnicas para esse modelo é que seja um veículo com extensor de autonomia. Certo é que a Spyker parece ter abandonado de vez o segmento dos superdesportivos com motor de combustão, como o Venator, na imagem.

Por seu turno, a Volta Voltaire revelou recentemente um novo protótipo de avião elétrico para uso privado com componentes em fibra de carbono, quatro lugares e um extensor de autonomia assente num motor a combustão que alimenta as baterias dos motores elétricos.

Anterior BMW i3 terá autonomia a rondar os 200 km
Próximo TVR confirma produção em fibra de carbono para novo modelo

Artigos relacionados

Primeiro Ferrari F60 America entregue na Florida

Para comemorar o sexagésimo aniversário da Ferrari nos Estados Unidos da América (EUA), a marca italiana criou uma dezena de exemplares do F60 America, tendo entregue o primeiro no passado

Opel lança Corsa GT com aparência mais desportiva

Reeditando uma versão que contou em Portugal com um enorme leque de adeptos, a Opel vai lançar de novo uma versão GT para o Corsa, com o especial destaque a

Ford investe mais 1.000 milhões de dólares na inteligência artificial

A Ford Motor Company anunciou o investimento de 1.000 milhões de dólares na Argo AI ao longo dos próximos cinco anos.






0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário