Spyker deverá apresentar concept elétrico em Genebra

Spyker deverá apresentar concept elétrico em Genebra

A Spyker, pequena construtora holandesa, deverá apresentar no Salão de Genebra um concept desportivo de cariz elétrico, no âmbito do seu regresso ao ativo depois de uma parceria com a Volta Voltaire, companhia que a salvou da falência em meados do ano passado.

De acordo com uma informação revelada pelo site holandês DeTelegraaf’s Autovisie, o novo concept desportivo irá recuperar o espírito visionário da Spyker, mas trazê-lo para uma nova era, ao abrigo da já citada parceria com a norte-americana Volta Voltaire, especialista em aviões elétricos e componentes para veículos igualmente elétricos.

Uma das possibilidades técnicas para esse modelo é que seja um veículo com extensor de autonomia. Certo é que a Spyker parece ter abandonado de vez o segmento dos superdesportivos com motor de combustão, como o Venator, na imagem.

Por seu turno, a Volta Voltaire revelou recentemente um novo protótipo de avião elétrico para uso privado com componentes em fibra de carbono, quatro lugares e um extensor de autonomia assente num motor a combustão que alimenta as baterias dos motores elétricos.

Anterior BMW i3 terá autonomia a rondar os 200 km
Próximo TVR confirma produção em fibra de carbono para novo modelo

Artigos relacionados

Land Rover Defender vendido por mais de 500 mil euros em leilão

O Land Rover Defender com o número 2.000.000 de produção foi vendido em leilão por módicas 400.000 libras (cerca de 550.000 mil euros), num evento levado a cabo pela casa

Nissan Leaf reforça equipamentos em versão Black Edition

A Nissan revelou uma versão especial do Leaf, denominada Black Edition, providenciando este modelo com novos equipamentos e estilo retocado.






Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce

Eis o modelo mais rápido da história da marca italiana     Assumindo-se como a versão mais radical do Aventador, o LP 750-4 Superveloce assenta no motor V12 atmosférico de

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário