SEAT mostra primeiro projeto Segway

O novo SEAT eXS powered by Segway propõe uma solução de micromobilidade perfeita para os utilizadores que querem movimentar-se de forma sustentável e eficaz na cidade.

Será apresentado pela primeira vez ao público no Smart City Expo World Congress que se realiza em Barcelona entre 13 e 15 de novembro.

Em detalhe, o novo SEAT eXS foi desenhado pela SEAT exclusivamente para os seus clientes e inclui a tecnologia líder da Segway, com base na plataforma do modelo ES2.

O veículo permite que os utilizadores cumpram a última etapa de qualquer viagem, chegando onde os automóveis não podem ir com facilidade.

Graças às grandes rodas de 8”, a condução torna-se ágil, enquanto os amortecedores dianteiros e traseiros garantem manobras suaves. A combinação da bateria com o motor permite alcançar os 25km/h.

O eXS também está equipado com luzes dianteiras e traseiras de LED, iluminação ambiente personalizável, ecrã LCD, cruise-control, dispositivo antirroubo e inclui a possibilidade de ligar uma bateria adicional que aumenta a autonomia, podendo alcançar um máximo de 45km, dependendo das condições.

Anterior Polestar inicia a produção das primeiras unidades VP
Próximo Novo Lexus UX estreia aerodinâmica inovadora

Artigos relacionados

SEAT Leon Cross Sport antevê expansão da gama

Unindo as capacidades fulgurantes de um velocista com a resistência de um ‘fundista’, a SEAT revelou no Salão de Frankfurt o Leon Cross Sport Show Car, um modelo que antevê bem

Os Lexus dão-se bem em salas cheias de cristais…

A Lexus contou com Rhys Millen para enfrentar um grande desafio: percorrer uma sala cheia de peças em cristal para mostrar o quão preciso podem ser os modelos desportivos da gama F.

Lewis Hamilton vence corrida emocionante na Áustria

Mesmo sem a presença da chuva, o GP da Áustria foi pródigo em emoções, acabando Lewis Hamilton (Mercedes) por vencer a corrida após um contacto na última volta com o