SEAT mostra primeiro projeto Segway

O novo SEAT eXS powered by Segway propõe uma solução de micromobilidade perfeita para os utilizadores que querem movimentar-se de forma sustentável e eficaz na cidade.

Será apresentado pela primeira vez ao público no Smart City Expo World Congress que se realiza em Barcelona entre 13 e 15 de novembro.

Em detalhe, o novo SEAT eXS foi desenhado pela SEAT exclusivamente para os seus clientes e inclui a tecnologia líder da Segway, com base na plataforma do modelo ES2.

O veículo permite que os utilizadores cumpram a última etapa de qualquer viagem, chegando onde os automóveis não podem ir com facilidade.

Graças às grandes rodas de 8”, a condução torna-se ágil, enquanto os amortecedores dianteiros e traseiros garantem manobras suaves. A combinação da bateria com o motor permite alcançar os 25km/h.

O eXS também está equipado com luzes dianteiras e traseiras de LED, iluminação ambiente personalizável, ecrã LCD, cruise-control, dispositivo antirroubo e inclui a possibilidade de ligar uma bateria adicional que aumenta a autonomia, podendo alcançar um máximo de 45km, dependendo das condições.

Anterior Polestar inicia a produção das primeiras unidades VP
Próximo Novo Lexus UX estreia aerodinâmica inovadora

Artigos relacionados

Nissan concretiza aquisição de 34 por cento de ações da Mitsubishi

A aquisição de 34 por cento das ações da Mitsubishi por parte da Nissan tem luz verde para avançar, contando já com a aprovação por parte da Comissão Europeia (CE).

Alpine A110 com 300 CV chega ao mercado durante 2019

A Alpine decidiu avançar para a produção de uma versão mais potente do seu coupé A110

Citroën estreia evoluções para o C3 WRC no Rali da Polónia

A Citroën anunciou que o seu C3 WRC irá receber um conjunto de desenvolvimento técnicos já no próximo Rali da Polónia, oitava ronda do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC).