SEAT foi melhor marca automóvel nos prémios Marketeer 2018

A SEAT venceu o galardão de melhor marca automóvel dos Prémios Marketeer 2018, distinção que visa reconhecer o que de melhor se faz nas marcas em Portugal. O concurso anual da prestigiada revista distingue as melhores marcas num total de 32 categorias, sendo a eleição final feita através de votação online.

Na categoria marca automóvel, além da SEAT, estavam nomeadas a Mercedes-Benz, Toyota, Renault, Volvo e Volkswagen. As seis marcas foram previamente selecionadas pela redação da Marketeer em conjunto com o Conselho Editorial da revista.

A cerimónia da 10ª edição dos Prémios Marketeer realizou-se ontem no Convento do Beato, perante uma plateia de cerca de 900 pessoas. Além dos 32 prémios que contaram com o contributo do público, numa votação que se prolongou por cerca de dois meses, a revista procedeu à entrega de mais três prémios por atribuição direta.

Os prémios agora atribuídos reconhecem o trabalho realizado pelas marcas no ano passado. 2017 foi um ano particularmente intenso para a SEAT quer em termos de comunicação, com a aposta numa imagem mais jovem e apelativa, correspondendo a uma marca que incorpora hoje no seu ADN um espírito de movimento, alegria e aventura, quer em termos de produto, dando seguimento à maior ofensiva comercial de sempre.

Anterior Volvo é viatura oficial do Concurso de Saltos do Estoril
Próximo 70 anos de desportivos da Porsche comemorados com 911 Speedster Concept

Artigos relacionados

Peugeot 3008 preparado para atacar entre os SUV compactos

A Peugeot acaba de revelar o seu novo 3008, modelo que se afasta da imagem de monovolume compacto do atual modelo e que aponta agora a uma imagem mais vincadamente

Toyota vende 1,52 milhões de veículos eletrificados em 2017

A Toyota Motor Corporation acaba de anunciar que alcançou um marco importante nas vendas anuais de veículos eletrificados (híbridos) em 2017, com mais de 1,52 milhões vendidos em todo o mundo.

Volkswagen assegura legalidade de emissões dos motores EA 288

A Volkswagen indicou que os seus motores Diesel mais recentes EA 288, tanto com norma Euro 5, como Euro 6, não têm qualquer tipo de software relativo à manipulação das