SEAT foi melhor marca automóvel nos prémios Marketeer 2018

A SEAT venceu o galardão de melhor marca automóvel dos Prémios Marketeer 2018, distinção que visa reconhecer o que de melhor se faz nas marcas em Portugal. O concurso anual da prestigiada revista distingue as melhores marcas num total de 32 categorias, sendo a eleição final feita através de votação online.

Na categoria marca automóvel, além da SEAT, estavam nomeadas a Mercedes-Benz, Toyota, Renault, Volvo e Volkswagen. As seis marcas foram previamente selecionadas pela redação da Marketeer em conjunto com o Conselho Editorial da revista.

A cerimónia da 10ª edição dos Prémios Marketeer realizou-se ontem no Convento do Beato, perante uma plateia de cerca de 900 pessoas. Além dos 32 prémios que contaram com o contributo do público, numa votação que se prolongou por cerca de dois meses, a revista procedeu à entrega de mais três prémios por atribuição direta.

Os prémios agora atribuídos reconhecem o trabalho realizado pelas marcas no ano passado. 2017 foi um ano particularmente intenso para a SEAT quer em termos de comunicação, com a aposta numa imagem mais jovem e apelativa, correspondendo a uma marca que incorpora hoje no seu ADN um espírito de movimento, alegria e aventura, quer em termos de produto, dando seguimento à maior ofensiva comercial de sempre.

Anterior Volvo é viatura oficial do Concurso de Saltos do Estoril
Próximo 70 anos de desportivos da Porsche comemorados com 911 Speedster Concept

Artigos relacionados

Como uma caixa permite a configuração detalhada do Ford GT

Para ajudar os clientes a personalizar o seu novo Ford GT, a Ford Performance vai fornecer-lhes um kit de encomenda exclusivo.

Novo Audi A8 mostra como se estaciona remotamente

A Audi não esconde que tem grandes expectativas para o seu novo A8, que antevê como o seu modelo mais evoluído de todos os tempos.

Suzuki Swift revela-se na sua versão europeia

O novo Suzuki Swift foi revelado no Salão de Genebra na sua versão europeia, depois de se ter ficado a conhecer há alguns meses na sua variante japonesa.