Polestar com estreia marcada para março no Salão de Genebra

Polestar com estreia marcada para março no Salão de Genebra

A estreia da nova marca de performance eléctrica do Volvo Car Group irá assinalar também a primeira exposição pública do seu primeiro automóvel, o Polestar 1, um modelo GT Hybrid de alta performance, com 600cv e 1.000 Nm de binário. Este coupé consegue percorrer 150 km em modo puramente elétrico (o melhor valor do mercado para um modelo com este tipo de motorização).

O Polestar 1 fez a sua estreia mundial em outubro, em Xangai, e tem o início de produção agendado para meados de 2019.

“Estamos ansiosos por fazer a nossa estreia em Genebra e por ver as primeiras reações do público ao nosso modelo e à nossa nova marca. O nosso stand irá refletir alguns dos princípios da Polestar – um desing progressivo, simples e sem compromissos”, sublinhou Thomas Ingenlath, Chief Executive Officer da Polestar.

Anterior Volkswagen mostra potencial da nova gama de modelos I.D. com a estreia mundial do I.D. Vizzion
Próximo Ford instala o maior 'outdoor' certificado pelo Guinness World Records em Madrid

Artigos relacionados

SEAT desenvolve tecnologia GNC para o Grupo VW

Luca de Meo, Presidente da SEAT, inaugurou, no passado dia 11 de abril, em Madrid o VI Congresso da GASNAM, que contou também com a presença de José Ramón Freire, Presidente da GASNAM; Begoña Cristeto, Secretária Geral da Indústria e das Pequenas e Médias empresas; e Jorge Seguro Sanches, Secretário de Estado da Energia de Portugal.

Tesla e Bosch mostram como serão as viagens do futuro

A Tesla e a Bosch mostraram como poderão ser as viagens de automóvel num futuro não muito longínquo. Com um Model S como modelo de demonstração, a ideia é que

Novidades BMW: Série 5 revelado a 13 de outubro e M5 prossegue testes

A BMW continua a ensaiar o seu novo Série 5 em formato desportivo M Performance, cujo lançamento deverá ter lugar em meados de 2017, depois do lançamento do modelo de base.