Polestar com estreia marcada para março no Salão de Genebra

Polestar com estreia marcada para março no Salão de Genebra

A estreia da nova marca de performance eléctrica do Volvo Car Group irá assinalar também a primeira exposição pública do seu primeiro automóvel, o Polestar 1, um modelo GT Hybrid de alta performance, com 600cv e 1.000 Nm de binário. Este coupé consegue percorrer 150 km em modo puramente elétrico (o melhor valor do mercado para um modelo com este tipo de motorização).

O Polestar 1 fez a sua estreia mundial em outubro, em Xangai, e tem o início de produção agendado para meados de 2019.

“Estamos ansiosos por fazer a nossa estreia em Genebra e por ver as primeiras reações do público ao nosso modelo e à nossa nova marca. O nosso stand irá refletir alguns dos princípios da Polestar – um desing progressivo, simples e sem compromissos”, sublinhou Thomas Ingenlath, Chief Executive Officer da Polestar.

Anterior Volkswagen mostra potencial da nova gama de modelos I.D. com a estreia mundial do I.D. Vizzion
Próximo Ford instala o maior 'outdoor' certificado pelo Guinness World Records em Madrid

Artigos relacionados

Nissan revela nova solução elétrica e-POWER

A Nissan revelou a primeira aplicação num veículo de produção em série de uma nova motorização intitulada e-POWER, a qual se apresenta como um sistema elétrico com extensor de autonomia.

Novo Renault Scénic será apresentado em Genebra

Aquele que foi o primeiro monovolume compacto a surgir no mercado, o Renault Scénic, comemora este ano o seu 20º aniversário desde que a primeira geração foi lançada. Agora, a

Vêm aí modelos AMG compactos mais acessíveis

A Mercedes-AMG prossegue a sua aposta no lançamento de novos modelos para fortalecer a sua gama a curto-prazo, prevendo o surgimento de novas variantes mais acessíveis posicionadas abaixo daqueles com a sigla ‘45’.