Plataforma DriiveMe multiplica oferta de veículos em agosto

O maior número de viagens no verão, o incremento do preço do aluguer ou o overbooking são algumas das razões por que procuramos cada vez mais por soluções alternativas para nos deslocarmos neste mês de agosto.

A DriiveMe, a solução de mobilidade que oferece alugueres de veículos por um euro, tornou-se numa das melhores opções para desfrutar de uma viagem cómoda e ao melhor preço.

As movimentações dos meses de verão fazem com que as empresas de aluguer tenham um maior número de automóveis nas suas frotas que necessitam de deslocar entre diferentes pontos de todo o território português e na Península Ibérica. Por isso, a DriiveMe propõe, em agosto, a sua maior oferta desde que a plataforma começou a disponibilizar os seus serviços no nosso país desde há uns meses.

Em agosto, um veículo de aluguer pode chegar a custar até 90% mais que nos outros meses do ano, pelo que pode passar de uma média de 90 euros por dia até 175 euros diário. Tendo em conta um preço tão elevado, a melhor alternativa é optar pelas novas soluções de mobilidade que revolucionaram o aluguer tradicional.

A DriiveMe, a mais económica de todas elas, oferece trajetos por somente um euro que podem tornar-se, inclusivamente, em viagens grátis caso decidamos utilizar as famosas aplicações de car sharing, como a Blablacar ou a Amovens.

A empresa também se adapta às preferências de cada utilizador e oferece diferentes tipos de veículos na sua vasta oferta de agosto. Por exemplo, é possível alugar um monovolume caso deseje ir com a sua família para o campo, um descapotável para percorrer a costa algarvia, ou um comercial para transportar todas as bagagens para a casa de praia.

Por outro lado, os locais mais comuns para alugar veículos, as zonas de Lisboa e do Porto, para pontos de Espanha como a Galiza e Madrid, são os destinos mais propostos através da plataforma da DriiveMe.

Por exemplo, a plataforma AVIS, uma das maiores empresas de aluguer de automóveis a nível mundial, oferece quase 150 veículos da sua frota para deslocações entre cidades de toda a Península Ibérica. Destacam-se os veículos que podem ser alugados na zona centro de Espanha, como o aeroporto de Barajas, o norte de Espanha ou a Costa do Sol.

Baleares, Paris, Lisboa e algumas cidades de Itália e de França também encabeçam a lista de destinos de que é possível desfrutar neste mês de agosto ao melhor preço.

Anterior Audi e Ericsson querem utilizar o 5G na produção de veículos
Próximo Volvo Cars distinguida na Alemanha

Artigos relacionados

Romain Grosjean assina pela nova equipa Haas F1

Não querendo esperar pelo desfecho das negociações entre a Lotus (detida pela Genii Capital) e a Renault, com vista à aquisição de uma participação maioritária da construtora na equipa de

Mercedes-Benz com estreia mundial do novo classe G e dos novos modelos AMG

A Mercedes-Benz chega em 2018 com o relançamento de um clássico. No North American International Auto Show (NAIAS), em Detroit, a marca da estrela revelou o novo classe G.

Volkswagen revela imagens da renovada Amarok

A Volkswagen revelou as primeiras imagens da atualização da pick-up Amarok, a qual prevê a combinação do carácter off-road com a capacidade estradista, a exemplo do que já sucede com