Peugeot liderou vendas de automóveis em outubro

A Peugeot foi a marca que mais automóveis de Passageiros comercializou no mês de outubro (1.678 unidades), à semelhança do que aconteceu em setembro.

Em contraciclo ao mercado português, a marca aumentou as suas vendas VP 6,1% e teve o melhor registo das 5 primeiras marcas do ranking, num mercado que caiu 12,2% este mês.

A Peugeot liderou também as vendas no mercado total de Ligeiros e Comerciais Ligeiros com 2.180 unidades, que lhe dão uma quota de mercado de 12,7% contra 11,3% no período homólogo de 2017.

A aposta da Peugeot para o mercado nacional tem vindo a dar os seus frutos, num processo que permite à marca francesa contar com uma gama de modelos, de serviços e de oferta de tecnologias perfeitamente adaptados ao contexto e às aspirações dos clientes nacionais.

Num equilíbrio assinalável de vendas de uma gama complementar e bastante coesa, a Peugeot beneficia de outro importante trunfo, transversal às marcas do Groupe PSA, de já disponibilizar aos seus clientes todos os modelos de Passageiros com motores homologados no ciclo WLTP, e muitos dos quais já respeitam a norma Euro 6.d-Temp, que será aplicável a partir de setembro de 2019.

O Grupo PSA soube antecipar-se às exigências da nova norma Euro 6.2 e atualizou a gama de motores meses antes da sua entrada em vigor, demonstrando assim o compromisso com o meio ambiente e evitando o impacto da nova situação na atividade comercial das suas marcas.

Anterior Primeiro modelo da CUPRA já tem preço
Próximo Toyota mostra versão GR Sport da Hilux

Artigos relacionados

Justin Wilson perde a vida após incidente na Indycar

Justin Wilson perdeu a batalha pela sua vida no seguimento das lesões sofridas após um acidente na mais recente corrida da Indycar em Pocono. O piloto, que tinha apenas 37

Novo Škoda Fabia em estreia mundial no Salão de Genebra

Mais jovialidade, novos elementos de design e tecnologia de vanguarda são os grandes destaques na nova geração do Škoda Fabia.

Jaguar E-Pace será revelado a 13 de julho

A Jaguar vai revelar o seu novo SUV compacto, o E-Pace, já no próximo dia 13 de julho, com este modelo a prometer seguir as pisadas de sucesso do F-Pace.