Os 50 anos da Toyota em Portugal são celebrados com várias campanhas

Depois da primeira ação da comemoração dos 50 anos da marca toyota em Portugal, com portas abertas nos dias 9 e 11 de março, a Toyota anuncia condições especiais na compra dos modelso Auris e Yaris.

Pela primeira vez, até final de abril, a marca propõe 0% de juros (financiamento 0% TAEG, para 20% de entrada, 60 meses) para qualquer dos dois modelos mais vendidos pela marca em Portugal.

Para além das condições especiais, a campanha de comunicação vai assentar na atualização da assinatura que marcou a história da Toyota em Portugal.

O slogan, de 1969, “A Toyota vem para ficar.” criado pela agência Sonarte, de Artur Agostinho, marca o início de um dos mais míticos slogans portugueses, sinónimo de qualidade e fiabilidade, e que evoluiu, logo em 1971, para “A Toyota veio para ficar!”, tendo sido complementada com “e ficou mesmo.” dois anos depois.

Hoje, num percurso de 50 anos de história e de histórias, a Toyota dá continuidade a este legado e apresenta aos novos públicos os valores que definem a Toyota: centrados nas pessoas. E por essa razão afirma que… “A Toyota veio para ficar…consigo!”

O filme da campanha é centrado nas pessoas, ao dar vida a uma história real ligada à emoção e memórias vividas com um modelo emblemático da marca. Para que todos possam partilhar a sua história a marca criou ainda um site: https://50anos.toyota.pt/

 

Anterior Lexus vai ter versão de 7 lugares do RX450h
Próximo Já foram vendidos na Europa 3 milhões de Nissan Qashqai

Artigos relacionados

Entregas do novo Ford GT já começaram

Quase dois anos depois da sua revelação mundial no Salão de Detroit, surpreendendo tudo e todos, o Ford GT começa agora a ser entregue aos seus primeiros clientes.

Lamborghini Aventador S com reforço de potência

Agraciado agora com a letra S, o Lamborghini Aventador regista uma melhoria generalizada dos seus atributos para se manter atualizado face a uma concorrência que evolui cada vez mais ao nível da técnica e das prestações.

Salão Auto do Porto de regresso à Exponor com novas experiências

O Salão Automóvel do Porto acelera para a sua quarta edição que se estende, pela primeira vez, em dois fins-de-semana, 9 a 10 e 16 a 17 de junho.