Novos pneus da Goodyear para camiões ligeiros

A Goodyear apresenta os novos pneus KMAX S e KMAX D de 17,5 ” e 19,5” para eixos de tração e direcionais, para satisfazer as necessidades do cliente em termos de robustez, versatilidade e bom desempenho, em todas as condições climatéricas e com um reduzido custo por quilómetro.

Os novos pneus foram adicionalmente desenvolvidos para novos tipos de propulsão, como híbrida e elétrica, assim como para motores Diesel convencionais. A alta quilometragem foi o objetivo de desenvolvimento específico para estes pneus, ao mesmo tempo que foi dada prioridade à elevada tração, à direção precisa e a elevados níveis de durabilidade para os veículos que operam em longas distâncias na distribuição regional e no tráfego urbano.

Os novos pneus KMAX S e KMAX D estarão disponíveis a partir de abril de 2018 (ver tabela abaixo). Substituirão o pneu direcional Goodyear RHS II e o RHD II (+), respetivamente, e têm por base a comprovada tecnologia KMAX, em combinação com uma robusta construção da carcaça.

Por comparação com os produtos anteriores, as vantagens que ajudam a reduzir os custos operacionais incluem o alto rendimento em termos de quilometragem em todas as aplicações, e a versatilidade funcional numa ampla gama de serviços, juntamente com a durabilidade em condições de serviço adversas.

Os designs de direção e tração cumprem com as atuais e futuras normas de pneus de inverno. O baixo consumo de energia, graças à otimizada resistência ao rolamento, traduz-se num rolamento tranquilo e numa melhorada economia de combustível.

Anterior Agente 007 contratado pela Jaguar/Land Rover para animar visitantes
Próximo Volkswagen bate recorde de vendas no primeiro trimestre de 2018

Artigos relacionados

Skoda Superb Greeline mais eficiente do que nunca

Mais eficiente do que nunca, o novo Skoda Superb vai contar também com uma versão GreenLine, com consumo médio anunciado de 3,7 l/100 km, suficiente para cumprir 1780 quilómetros de

Rolls-Royce Dawn: Descapotável de luxo para um novo amanhecer

A Rolls-Royce revelou as primeiras imagens e os detalhes iniciais do seu novo descapotável de luxo, o Dawn, com o qual a marca pretende oferecer uma nova experiência de condução

Renault Master Z.E.: O trabalho em modo elétrico

A gama de elétricos da Renault expande-se com a chegada de novos integrantes para a oferta de modelos comerciais, juntando-se ao Kangoo Z.E..