Novos pneus da Goodyear para camiões ligeiros

A Goodyear apresenta os novos pneus KMAX S e KMAX D de 17,5 ” e 19,5” para eixos de tração e direcionais, para satisfazer as necessidades do cliente em termos de robustez, versatilidade e bom desempenho, em todas as condições climatéricas e com um reduzido custo por quilómetro.

Os novos pneus foram adicionalmente desenvolvidos para novos tipos de propulsão, como híbrida e elétrica, assim como para motores Diesel convencionais. A alta quilometragem foi o objetivo de desenvolvimento específico para estes pneus, ao mesmo tempo que foi dada prioridade à elevada tração, à direção precisa e a elevados níveis de durabilidade para os veículos que operam em longas distâncias na distribuição regional e no tráfego urbano.

Os novos pneus KMAX S e KMAX D estarão disponíveis a partir de abril de 2018 (ver tabela abaixo). Substituirão o pneu direcional Goodyear RHS II e o RHD II (+), respetivamente, e têm por base a comprovada tecnologia KMAX, em combinação com uma robusta construção da carcaça.

Por comparação com os produtos anteriores, as vantagens que ajudam a reduzir os custos operacionais incluem o alto rendimento em termos de quilometragem em todas as aplicações, e a versatilidade funcional numa ampla gama de serviços, juntamente com a durabilidade em condições de serviço adversas.

Os designs de direção e tração cumprem com as atuais e futuras normas de pneus de inverno. O baixo consumo de energia, graças à otimizada resistência ao rolamento, traduz-se num rolamento tranquilo e numa melhorada economia de combustível.

Anterior Agente 007 contratado pela Jaguar/Land Rover para animar visitantes
Próximo Volkswagen bate recorde de vendas no primeiro trimestre de 2018

Artigos relacionados

Gama Renault Mégane recebe motor dCi de 165 CV

A gama Renault Mégane passa a estar disponível com o motor biturbo Energy dCi de 165 CV com uma afinação específica desenvolvida pela Renault Sport.

Ensaio Volkswagen Golf 1.6 TDI: Ópio do povo

Este Golf Variant concentra desde logo três atributos apelativos para o mercado português: trata-se de uma carrinha, tem motor Diesel de última geração e é simplesmente… um Golf!

Peugeot 5008 prestes a chegar ao mercado: Espaço e tecnologia

O novo Peugeot 5008 prepara-se para entrar no mercado português, estando o seu lançamento agendado para o penúltimo fim de semana deste mês.