Novo BMW Z4 está ‘à espreita’

Novo BMW Z4 está ‘à espreita’

A BMW apresentou mais uma imagem de antevisão do seu futuro roadster, cuja denominação deverá voltar a ser Z4 (contrariando as expectativas iniciais), surgindo no próximo Concurso de Elegância de Pebble Beach apenas enquanto protótipo.

Porém, é de esperar que as suas linhas finais não difiram muito daquilo que se encontrará neste evento de design automóvel, mostrando uma dianteira muito estilizada com a nova interpretação do código genético da marca bávara, mas demarcando-se por uma silhueta muito dinâmica, com para-brisas muito inclinado e espelhos exteriores esguios, mas que também poderão fazer a sua transição para o modelo de produção em série.

A revelação deste modelo irá ter lugar no próximo dia 17 de agosto, esperando-se que a versão de produção chegue ao mercado em meados do próximo ano. Recorde-se que o BMW foi desenvolvido a partir de uma parceria com a Toyota, marca que fará regressar o seu Supra.

Anterior Nova geração do Insignia bate expectativas da Opel
Próximo Hyundai revela novo concept de SUV a hidrogénio

Artigos relacionados

Infiniti Vision Gran Turismo pronto para ser ‘pilotado’

A Infiniti lançou oficialmente o seu concept para o projeto Vision Gran Turismo, o qual está disponível para download a partir de hoje, para os jogadores do jogo Gran Turismo

Toyota alcança ‘dobradinha’ na Bélgica e ganha confiança para Le Mans

A Toyota selou uma importante vitória na mais recente edição das 6 Horas de Spa-Francorchamps, prova a contar para o Campeonato do Mundo de Resistência (WEC).






Fim de semana em grande para Tiago Monteiro: vitória e liderança no WTCC

Fim de semana em grande para Tiago Monteiro. O piloto português que compete no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) ao volante de um Honda Civic Type R