Novo BMW Z4 está ‘à espreita’

Novo BMW Z4 está ‘à espreita’

A BMW apresentou mais uma imagem de antevisão do seu futuro roadster, cuja denominação deverá voltar a ser Z4 (contrariando as expectativas iniciais), surgindo no próximo Concurso de Elegância de Pebble Beach apenas enquanto protótipo.

Porém, é de esperar que as suas linhas finais não difiram muito daquilo que se encontrará neste evento de design automóvel, mostrando uma dianteira muito estilizada com a nova interpretação do código genético da marca bávara, mas demarcando-se por uma silhueta muito dinâmica, com para-brisas muito inclinado e espelhos exteriores esguios, mas que também poderão fazer a sua transição para o modelo de produção em série.

A revelação deste modelo irá ter lugar no próximo dia 17 de agosto, esperando-se que a versão de produção chegue ao mercado em meados do próximo ano. Recorde-se que o BMW foi desenvolvido a partir de uma parceria com a Toyota, marca que fará regressar o seu Supra.

Anterior Nova geração do Insignia bate expectativas da Opel
Próximo Hyundai revela novo concept de SUV a hidrogénio

Artigos relacionados

Renault Clio R.S.: Inspirado pela Renault Sport

A Renault revelou as variantes mais desportivas do renovado Clio, na forma dos Clio R.S. 200 EDC, Clio R.S. Trophy e Clio GT Line, modelos que contam com a experiência

Pirelli mantém-se como fornecedora de pneus na Fórmula 1

A Pirelli vai continuar a ser a fornecedora de pneus para a Fórmula 1, com a marca italiana a ver o seu contrato estendido por mais três épocas face ao

Toyota com duas estreias mundiais no Salão de Frankfurt

A Toyota apresenta no Salão de Frankfurt, na Alemanha, duas estreias mundiais: o protótipo híbrido Toyota C-HR Hy-Power e o Land Cruiser.