Nova geração do Insignia bate expectativas da Opel

Nova geração do Insignia bate expectativas da Opel

A Opel revelou que a chegada da nova geração do Insignia está já a superar as suas melhores expectativas, conseguindo em poucos meses, desde a abertura das encomendas (em fevereiro), ultrapassar já a fasquia dos 50 mil exemplares encomendados.

Os fatores diferenciadores de tecnologia, design e o equilíbrio dinâmico são, de acordo com a marca, os que mais estão a atrair quem procura um automóvel neste segmento. As mais de 50 mil unidades registadas no sistema da Opel até à data sobressaem pela dotação de equipamento, com mais de 86 por cento encomendadas com sistema de informação e entretenimento Navi 900 IntelliLink, 70 por cento com bancos ergonómicos AGR e 63 por cento com faróis de matriz de LED IntelliLux.

Desta forma, a Opel vê provado o sucesso da estratégia de democratização de tecnologia inovadora, que está espelhada na sua nova assinatura de marca ‘The Future is Everyone’s’ (O futuro é de todos).

Os níveis de equipamento mais elevados, correspondentes ao Selective e Innovation no mercado português, têm sido os preferidos. Cerca de 60 por cento das encomendas são de níveis mais recheados, o que dá, desde logo, acesso a listas completas de equipamento. O nível Innovation possui de série, entre outros, o sistema de faróis de matriz de LED IntelliLux, o infoentretenimento Navi 900 IntelliLux, o painel de instrumentos digital, o ar condicionado com controlo eletrónico de duas zonas, a câmara traseira, entre muitos outros.

Refira-se que o avançado sistema Opel OnStar de apoio em viagem e em emergência, que inclui um potente ‘hotspot’ Wi-Fi 4G que garante plena conectividade com o exterior, já faz parte do equipamento de série de três dos quatro níveis de equipamento em Portugal: Business Edition, Selective e Innovation.

O equipamento de série de todos os Insignia inclui infoentretenimento IntelliLink com CarPlay e Android Auto, sistema de fechaduras sem chave ‘Open&Start’, travão de estacionamento elétrico e câmara dianteira ‘Opel Eye’, entre muitos outros. A câmara dianteira possui variadas funções, nomeadamente o aviso de saída de faixa com correção automática de direção, bem como deteção de peões, alerta de colisão iminente e travagem automática de emergência.

A nova geração Insignia foi lançada em Portugal há menos de um mês, em meados de julho.

Anterior Honda Jazz renova-se e ganha motor 1.5 i-VTEC de 130 CV
Próximo Novo BMW Z4 está 'à espreita'

Artigos relacionados

Goodyear revela protótipos de pneus para elétricos e autónomos

Na sua pesquisa por soluções de mobilidade mais eficientes, a Goodyear apresentou no Salão de Tóquio dois novos pneus que têm por objetivo tornarem os automóveis mais eficazes na sua

Mercedes-Benz revela tecnologia digital de iluminação

A Mercedes-Benz revelou a sua nova tecnologia de iluminação digital para os seus futuros modelos, a qual se diferencia dos sistemas de laser das duas marcas rivais Premium, Audi e BMW.

Toyota apresenta grande solidez nos primeiros quatro meses do ano

Num momento em que as vendas de viaturas Diesel se encontram em significativa queda, a Toyota capitaliza a sua aposta de longa data no desenvolvimento e oferta de viaturas eletrificadas com a tecnologia híbrida.