Nissan torna a mobilidade 100% elétrica uma realidade para todos

A Nissan acaba de comemorar a entrega do LEAF número 100.000 na Europa, um marco que representa uma vitória da mobilidade elétrica. Globalmente, mais de 320.000 unidades do Nissan LEAF foram vendidas, tornando-o no veículo elétrico mais vendido do mundo.

Susana de Mena, de Madrid, foi a cliente LEAF 100.000. Susana afirmou: “Passei dois anos à procura de um automóvel elétrico. Quando vi que havia um novo modelo do Nissan LEAF, não tive quaisquer dúvidas de que seria a escolha perfeita. O meu marido e eu concordámos que a qualidade, o preço e a especificação o tornavam inigualável”.

Combinando as vendas do novo Nissan LEAF e da anterior geração, os 100.000 clientes de toda a Europa ajudaram a impulsionar o Nissan LEAF para a posição de automóvel elétrico mais vendido no mundo.

Agora, com mais de 37.000 novas encomendas do LEAF, um novo Nissan LEAF é vendido a cada 10 minutos na Europa a clientes que desejam mudar para uma tecnologia inovadora e com emissões zero.

O novo Nissan LEAF é o primeiro modelo Nissan na Europa a incluir as tecnologias Nissan ProPILOT e ProPILOT Park. O novo Nissan LEAF incorpora ainda a inovadora tecnologia Nissan e-Pedal, que permite aos condutores arrancar, acelerar, desacelerar e parar, pelo simples aumento ou diminuição da pressão aplicada sobre o pedal do acelerador.

Os clientes europeus do Nissan LEAF já percorreram mais de 2 mil milhões de quilómetros e impediram a emissão de mais de 300.000 toneladas de CO2. A Nissan também se orgulha de uma taxa de satisfação desses clientes de 92%, mais do que qualquer outro modelo da Nissan.

Nissan makes 100% electric mobility a mass market reality

Anterior Primeiro desportivo totalmente elétrico da Porsche chama-se Taycan
Próximo Leaseplan é a nova parceira preferencial de renting da FCA

Artigos relacionados

Porsche compra 10% da croata Rimac

A Rimac, que nasceu no final da década passada na garagem do seu fundador, Mate Rimac, é uma construtora que desenha e fabrica carros elétricos.

Ford Mustang está para ficar

A Ford assume que o novo Mustang está para ficar, não querendo retirar este desportivo icónico da sua gama.

Distração dos peões? Os furgões Transit da Ford podem impedir embates

Hoje em dia os peões são frequentemente distraídos por jogos de ‘smartphones’, mensagens e vídeos ao mesmo tempo que atravessam as estradas. Agora a Ford introduz a tecnologia que permite