Nissan torna a mobilidade 100% elétrica uma realidade para todos

A Nissan acaba de comemorar a entrega do LEAF número 100.000 na Europa, um marco que representa uma vitória da mobilidade elétrica. Globalmente, mais de 320.000 unidades do Nissan LEAF foram vendidas, tornando-o no veículo elétrico mais vendido do mundo.

Susana de Mena, de Madrid, foi a cliente LEAF 100.000. Susana afirmou: “Passei dois anos à procura de um automóvel elétrico. Quando vi que havia um novo modelo do Nissan LEAF, não tive quaisquer dúvidas de que seria a escolha perfeita. O meu marido e eu concordámos que a qualidade, o preço e a especificação o tornavam inigualável”.

Combinando as vendas do novo Nissan LEAF e da anterior geração, os 100.000 clientes de toda a Europa ajudaram a impulsionar o Nissan LEAF para a posição de automóvel elétrico mais vendido no mundo.

Agora, com mais de 37.000 novas encomendas do LEAF, um novo Nissan LEAF é vendido a cada 10 minutos na Europa a clientes que desejam mudar para uma tecnologia inovadora e com emissões zero.

O novo Nissan LEAF é o primeiro modelo Nissan na Europa a incluir as tecnologias Nissan ProPILOT e ProPILOT Park. O novo Nissan LEAF incorpora ainda a inovadora tecnologia Nissan e-Pedal, que permite aos condutores arrancar, acelerar, desacelerar e parar, pelo simples aumento ou diminuição da pressão aplicada sobre o pedal do acelerador.

Os clientes europeus do Nissan LEAF já percorreram mais de 2 mil milhões de quilómetros e impediram a emissão de mais de 300.000 toneladas de CO2. A Nissan também se orgulha de uma taxa de satisfação desses clientes de 92%, mais do que qualquer outro modelo da Nissan.

Nissan makes 100% electric mobility a mass market reality

Anterior Primeiro desportivo totalmente elétrico da Porsche chama-se Taycan
Próximo Leaseplan é a nova parceira preferencial de renting da FCA

Artigos relacionados

Novo Ford Focus é mostrado dia 10 de abril

É já no próximo dia 10 de abril que a Ford destapa o véu sobre a nova geração do Focus. Esperam-se novas configurações de carroçaria.

Jaguar F-Type recebe versão British Design Edition

O Jaguar F-Type conta com uma nova e melhorada versão na forma da variante British Design Edition. Concebido com base no F-Type S Coupé e Convertible, e incorporando melhorias evidentes

Citroën reinterpreta Méhari em Frankfurt

A Citroën vai levar até ao Salão de Frankfurt uma reinterpretação moderna do icónico Méhari, tendo por base o C4 Cactus. De acordo com a marca gaulesa, trata-se de uma