Nissan promete: em outubro apresenta um novo SUV 100% elétrico

Durante o próximo Salão de Tóquio, no Japão, a Nissan, que não vai estar presente em Frankfurt, promete um novo SUV 100% elétrico, já em outubro.

Segundo avança o site Autocar, este novo SUV terá uma bateria de 40kWh que permite uma autonomia EPA de 240 quilómetros, tendo também como base a estrutura do novo LEAF.

O diretor de design da marca Alfonso Albaisa revelou ainda que o novo SUV será um pouco maior do que o best seller de vendas Qashqai.

Anterior Kia antecipa futuro do cee'd no Salão Automóvel de Frankfurt
Próximo Frankfurt também terá a estreia de uma versão eletrizante Mini

Artigos relacionados

Ferrari Testarossa: Um ícone da década de 1980

Um dos maiores ícones automóveis da década de 1980 foi o Ferrari Testarossa, modelo que é ainda hoje representativo de uma época de glória nos desportivos exóticos. Com um estilo

Já pode encomendar o novo Citroën C3 Aircross

A pouco mais de três meses do lançamento em Portugal do novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross é possível aos clientes portugueses encomendarem, a partir de agora, este modelo que reforça a ofensiva internacional da marca do double chevron no território SUV.

DS3 surge com características mais arrojadas

A DS apresentou os renovados DS3 e DS3 Cabrio, modelos que estreiam uma imagem mais distinta e em consonância com os traços que a marca Premium do grupo PSA tem