Mopar e Targa Telematics apresentam a Mopar Connect Fleet

Depois da Mopar Connect chega a Mopar Connect Fleet, um conjunto de serviços do setor automóvel dedicados à gestão de frotas e à segurança dos veículos FCA, para gestores de frota de pequenas e médias empresas

A Mopar, a marca da Fiat Chrysler Automobiles dedicada ao suporte e à pós-venda de produtos e serviços destinados aos veículos do grupo, escolheu a Targa Telematics como fornecedor de serviços na área da tecnologia para o desenvolvimento de uma solução IoC (Internet of Cars) destinada ao segmento de frotas da empresa: a Mopar Connect Fleet.

Combinando dispositivos de telemática, touchscreens, apps e plataformas Web, este conjunto de serviços conectados permite aos gestores de frota monitorizar a totalidade dos seus veículos, alugar veículos em tempo real, receber alertas sobre possíveis furtos ou manipulações ilícitas e melhorar de uma forma geral a gestão de veículos, a experiência de condução e a segurança dos condutores.

Existem duas versões, Basic e Full, que se encontram atualmente disponíveis em cinco idiomas, prevendo-se uma expansão da base de utilizadores.

Anterior Club MX-5 Portugal faz passeio aos Picos de Europa
Próximo Apresentação mundial do 508 SW vai ser em Portugal

Artigos relacionados

Toyota apresenta o autocarro Sora no Salão de Tóquio

Este é um autocarro movido a células de combustível de hidrogénio (fuel cell) e que por enquanto é apenas um protótipo.

Belgas são os mais entusiastas com o novo Ford Mustang

Pode não ser o país em que se pensa em primeiro lugar em matéria de automóveis desportivos, mas são, de facto, os condutores belgas quem mais se tem apaixonado perdidamente pelo novo Ford Mustang.

SEAT mostra no Salão de Paris o novo Arona TGI

A variante GNC do Arona inclui os mesmos sistemas que são aplicados no TSI 1.0 na versão a gasolina, mas integra também os componentes que lhe permitem funcionar com gás natural comprimido.