Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

A gama de modelos mais urbanos da Opel – Karl, Adam e Corsa – passa a poder equipar um novo sistema de informação e entretenimento designado Navi 4.0 IntelliLink. O dispositivo pertence à mais recente série IntelliLink e destaca-se por ter sistema de navegação integrado e ser plenamente compatível com o sistema OnStar, podendo receber itinerários por transmissão automática.

O novo Navi 4.0 IntelliLink é comandado através de um ecrã tátil policromático de sete polegadas e permite ligações de aparelhos móveis através de Bluetooth, Apple CarPlay ou Android Auto. A navegação oferece mapas 2D e 3D da Europa e é capaz de fornecer indicações de acordo com o estado do tráfego, através da funcionalidade TMC.

A compatibilidade com os serviços OnStar é total, incluindo o descarregamento de instruções de itinerários transmitidos por um operador do centro de operações ou pela aplicação móvel ‘MyOpel’. O sistema Opel OnStar integra também um ‘hotspot’ 4G que faculta a ligação de aparelhos móveis à Internet.

Anterior Volkswagen terá primeiro I.D. mais barato do que o Model 3 da Tesla
Próximo Mercedes-Benz Classe X: A nova classe trabalhadora

Artigos relacionados

Mazda tem novo museu na Alemanha

Dando vida à ilustre história da Mazda, foi inaugurado na cidade alemã de Augsburg um museu da companhia japonesa no dia 13 de maio.

Subaru antecipa versão berlina do Impreza em Los Angeles

Com aspeto bastante dinâmico, o novo Impreza Sedan Concept antecipa aquela que será a versão de produção da berlina com o mesmo nome, cuja chegada aos mercados mundiais deverá ocorrer

Luca de Meo destaca avanços tecnológicos da SEAT

No âmbito do Automobile Barcelona, a SEAT apresenta ao público as tecnologias de vanguarda que pretende incluir nos seus carros muito em breve.