Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

A gama de modelos mais urbanos da Opel – Karl, Adam e Corsa – passa a poder equipar um novo sistema de informação e entretenimento designado Navi 4.0 IntelliLink. O dispositivo pertence à mais recente série IntelliLink e destaca-se por ter sistema de navegação integrado e ser plenamente compatível com o sistema OnStar, podendo receber itinerários por transmissão automática.

O novo Navi 4.0 IntelliLink é comandado através de um ecrã tátil policromático de sete polegadas e permite ligações de aparelhos móveis através de Bluetooth, Apple CarPlay ou Android Auto. A navegação oferece mapas 2D e 3D da Europa e é capaz de fornecer indicações de acordo com o estado do tráfego, através da funcionalidade TMC.

A compatibilidade com os serviços OnStar é total, incluindo o descarregamento de instruções de itinerários transmitidos por um operador do centro de operações ou pela aplicação móvel ‘MyOpel’. O sistema Opel OnStar integra também um ‘hotspot’ 4G que faculta a ligação de aparelhos móveis à Internet.

Anterior Volkswagen terá primeiro I.D. mais barato do que o Model 3 da Tesla
Próximo Mercedes-Benz Classe X: A nova classe trabalhadora

Artigos relacionados

Grupo PSA prossegue conversações para adquirir a Opel

O grupo PSA, atualmente liderado por Carlos Tavares, está a negociar a aquisição da Opel, companhia que pertence ao grupo General Motors (GM).

Ericeira recebeu mais de 2.000 Citroën 2CV

A zona da Ericeira recebeu em finais de julho uma concentração de exemplares do emblemático Citroën 2CV, com cerca de dois mil carros a juntarem-se em Portugal naquela que foi

Teste Renault Mégane Energy dCi 130: Revolução francesa

O compacto gaulês inicia uma nova etapa na sua vida, focada em aspetos como o design, a tecnologia e a eficiência. Vejamos até que ponto chega esta “revolução”… e se a espera foi justificada.