Modelos da gama 90 da Volvo ultrapassam 300.000 unidades vendidas

Modelos da gama 90 da Volvo ultrapassam 300.000 unidades vendidas

As vendas mundiais dos modelos da gama 90 da Volvo ultrapassaram recentemente as 300.000 unidades.

Desenvolvidos com base na plataforma SPA – Scalable Product Architecture estes modelos representam um novo design escandinavo e uma nova filosofia de conectividade e info-entretenimento associados a um conforto único, a uma performance de referência e a um nível de segurança típico dos modelos Volvo.

O primeiro modelo desta gama a ser apresentado foi o XC90, cuja aceitação foi imediata, tendo recebido mais de 120 distinções a nível mundial. Posteriormente, a Volvo Cars apresentou os modelos S90, um sedan de excelência capaz de redefinir o conceito de luxo e V90, carrinha sinónimo de elegância e de versatilidade.

Por último, a gama foi reforçada com o modelo V90 Cross Country, uma carrinha que apela a uma tradição de mais 2 décadas de sistemas de tração integral AWD – All-Wheel Drive da Volvo.

Estes números vêm demonstrar o sucesso e a aceitação mundial desta gama de novos modelos que representa por si só uma nova fase na vida de uma marca com mais de 90 anos.

Anterior Bentley Lisboa associou-se ao Automóvel Club de Portugal no Passeio dos Ingleses
Próximo Portugueses fiéis às marcas automóveis? Sim… mas pouco

Artigos relacionados

Como uma caixa permite a configuração detalhada do Ford GT

Para ajudar os clientes a personalizar o seu novo Ford GT, a Ford Performance vai fornecer-lhes um kit de encomenda exclusivo.

Nissan lança Navara N-Guard no mercado nacional

A Nissan lança no mercado nacional a nova série especial da Navara que dá pelo nome de N-Guard. Esta versão, torna a pick-up japonesa ainda mais desejável, graças a uma atualização contemporânea do design a que soma equipamento adicional de série.

Skoda potencia conectividade entre smartphones e veículos

A Skoda lançou uma nova aplicação que visa incrementar a conectividade dos seus automóveis, sendo transversal às gamas Fabia, Octavia, Rapid, Yeti e Superb. Graças às tecnologias SmartLink e SmartGate,