Mitsubishi prepara revelação de novo crossover

Mitsubishi prepara revelação de novo crossover

A Mitsubishi anunciou que irá revelar um novo crossover no próximo Salão Automóvel da Indonésia. Ainda sem nome confirmado (embora seja apontada a denominação Expander), o modelo da marca nipónica promete ser um cruzamento entre um monovolume compacto e um SUV, incorporando a linguagem estética que a companhia já deixou bem patente nas suas mais recentes criações, como o Eclipse Cross ou o ASX facelift.

A versão de produção deverá assumir-se como uma modelo próximo ao XM Concept revelado no ano passado, podendo vir a receber opções de sete lugares a bordo, de acordo com o site local Autonetmagz. A mesma fonte adianta que a motorização deste modelo estará a cargo de um bloco 1.5 a gasolina associado a caixa CVT.

Não se sabe, ainda, se este modelo irá sair da Ásia para outros mercados, como o europeu.

Anterior Imagens do novo Renault Mégane RS reveladas na internet
Próximo Elon Musk acredita que daqui a 20 anos os autónomos serão a norma

Artigos relacionados

Suécia conta com primeira estrada ‘elétrica’

A Suécia criou uma estrada ‘elétrica’, numa tentativa de tornar os transportes de mercadorias mais eficientes e ecologicamente sustentáveis. O projeto, concebido em parceria com a Scania e com a

Jaguar Land Rover refere que Diesel ainda tem longo caminho pela frente

Ralf Speth, responsável máximo da Jaguar Land Rover, defende que os Diesel ainda têm um longo caminho pela frente antes da extinção.






Ford lança Mondeo ST-Line: Desportivo comedido

A Ford apresentou hoje uma nova versão desportiva Ford Mondeo ST-Line, o qual estará em destaque no Festival de Goodwood, onde estarão igualmente modelos como o GT GTE que venceu