Mitsubishi prepara revelação de novo crossover

Mitsubishi prepara revelação de novo crossover

A Mitsubishi anunciou que irá revelar um novo crossover no próximo Salão Automóvel da Indonésia. Ainda sem nome confirmado (embora seja apontada a denominação Expander), o modelo da marca nipónica promete ser um cruzamento entre um monovolume compacto e um SUV, incorporando a linguagem estética que a companhia já deixou bem patente nas suas mais recentes criações, como o Eclipse Cross ou o ASX facelift.

A versão de produção deverá assumir-se como uma modelo próximo ao XM Concept revelado no ano passado, podendo vir a receber opções de sete lugares a bordo, de acordo com o site local Autonetmagz. A mesma fonte adianta que a motorização deste modelo estará a cargo de um bloco 1.5 a gasolina associado a caixa CVT.

Não se sabe, ainda, se este modelo irá sair da Ásia para outros mercados, como o europeu.

Anterior Imagens do novo Renault Mégane RS reveladas na internet
Próximo Elon Musk acredita que daqui a 20 anos os autónomos serão a norma

Artigos relacionados

Tesla Model 3 com revelação prevista para Genebra

Com vista à expansão da sua gama, a Tesla prepara a entrada em ação de um novo modelo, cuja importância pode ser decisiva para a obtenção de resultados financeiros positivos

Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce

Eis o modelo mais rápido da história da marca italiana     Assumindo-se como a versão mais radical do Aventador, o LP 750-4 Superveloce assenta no motor V12 atmosférico de

SEAT e Amazon França unem-se para venda online de 15 Mii

A SEAT e a Amazon França associaram-se para proporcionar uma oferta única naquele país: realizar a compra de um automóvel através do pedido direto à Amazon.fr e receber a “encomenda” em casa no prazo de apenas 72 horas.