Mitsubishi prepara revelação de novo crossover

Mitsubishi prepara revelação de novo crossover

A Mitsubishi anunciou que irá revelar um novo crossover no próximo Salão Automóvel da Indonésia. Ainda sem nome confirmado (embora seja apontada a denominação Expander), o modelo da marca nipónica promete ser um cruzamento entre um monovolume compacto e um SUV, incorporando a linguagem estética que a companhia já deixou bem patente nas suas mais recentes criações, como o Eclipse Cross ou o ASX facelift.

A versão de produção deverá assumir-se como uma modelo próximo ao XM Concept revelado no ano passado, podendo vir a receber opções de sete lugares a bordo, de acordo com o site local Autonetmagz. A mesma fonte adianta que a motorização deste modelo estará a cargo de um bloco 1.5 a gasolina associado a caixa CVT.

Não se sabe, ainda, se este modelo irá sair da Ásia para outros mercados, como o europeu.

Anterior Imagens do novo Renault Mégane RS reveladas na internet
Próximo Elon Musk acredita que daqui a 20 anos os autónomos serão a norma

Artigos relacionados

Jim Hackett é o novo CEO da Ford Motor Company

A Ford anunciou a realização de uma série de mudanças organizacionais na sua estrutura, com a mais importante a ser a saída de Mark Fields do cargo de CEO e presidente da companhia.






Daimler e BAIC reforçam investimento conjunto na China para produzir baterias

Progredindo na sua aposta pelo mercado chinês, a Daimler e a BAIC, com a qual detém já um acordo de parceria, reforçaram a sua ligação.






Primeiro ano de vendas do Jaguar XE promove marco ao nível da reciclagem

Completando atualmente o seu primeiro ano completo de vendas, o Jaguar XE marca também um passo importante no projeto pioneiro ‘REALCAR’ relativo à reutilização do alumínio, o que contribui para