Mitsubishi mostra ASX renovado em Genebra

A Mitsubishi vai mostrar na próxima edição do Salão de Genebra mais uma renovação do ASX. De grande sucesso nos mercados asiático e norte-americano, o ASX nunca teve grande destaque no Velho Continente.

Desde o lançamento em 2009 que o ASX tem sofrido algumas alterações estéticas sendo que a mais recente foi inspirada no Exclipse Cross. A secção dianteira mostra a personalidade do Dynamic Shield e surge com uma grelha proeminente, novos farolins e um “cluster” de LED distinto que incorpora os faróis de nevoeiro e os piscas.

No interior, a Mitsubishi melhorou na parte do infoentertenimento e multimédia, há novo ecrã de 8″ com navegação Tom Tom e uma app que fornece informação sobre combustivel e abastecimentos.

Na Europa, o ASX vai ter motor 2.0 litros MIVEC de quatro cilindros a gasolina com caixa manual de cinco velocidades ou caixa CVT de seis relações e modo Sport. Há versões de tração dianteira e tração integral. Tem 150 CV e 195 Nm de binário.

Anterior Próximo veículo projetado da SEAT em estreia no MWC
Próximo Fiat 500 em destaque no MoMA de Nova Iorque

Artigos relacionados

Tecnologias da medicina ao serviço da SEAT

Numa técnica muito interessante que atesta bem a variedade de utilizações que as tecnologias oriundas da medicina podem providenciar, a SEAT recorre a raios-X e à técnica de tomografia computorizada.

Volvo Concept 26 mostra as possibilidades criadas pela condução autónoma

A Volvo havia prometido uma ‘máquina do tempo’ para o Salão de Los Angeles e o resultado é este Concept 26. Não sendo literalmente uma máquina destinada a fazer saltos

Toyota Mirai serviu de ‘Carro Zero’ no Rali da Alemanha

Já é sabido que a Toyota se prepara para ingressar no Mundial de Ralis (WRC) em 2016, com um Toyota Yaris, mas no passado Rali da Alemanha também já marcou