Mercedes-Benz revela dois Classe S especiais

A Mercedes-Benz mostrou dois novos Classe S especiais que apostam forte no equipamento de série e em detalhes de exclusividade.

Os modelos Exclusive Edition estão equipados de série com sistema inteligente de luzes LED e cristais Swarovski, bem como com a inscrição “Exclusive Edition” na consola central. No que se refere às pinturas para estes modelos especiais, estão disponíveis prata aragonite e vermelho rubellite.

Como complemento, as jantes em liga leve multiraios de 19″ com acabamento prata aragonite ou cinzento himalaya/prata thulium atribuem um toque de charme a esta edição.

Disponíveis em conjunto com a linha AMG, as jantes em liga leve multiraios de 20 polegadas com acabamento preto de alto brilho elevam esta edição a uma desportividade exclusiva. A versão Cabrio está disponível com capota de lona vermelho-escuro ou bege, consoante a pintura do veículo.

Uma caraterística especial do interior são os frisos em madeira sen (uma madeira de lei asiática) de tonalidade castanho-clara de alto brilho.

Também faz parte do equipamento de série, o sistema de som surround Burmester e o Pack Exclusive que inclui equipamentos como bancos em pele exclusive napa designo de cor porcelana/vermelho titian ou porcelana/castanho expresso com rebordo e costuras contrastantes, parte superior do painel de instrumentos e painéis centrais das portas revestidos a pele napa com costuras contrastantes, forro de teto designo e embaladeiras das portas iluminadas com inscrição “Mercedes-Benz”.

Adicionalmente, os tapetes especiais com inscrição exclusiva, com rebordos debruados a vermelho titian ou cor de porcelana acrescentam um toque de classe no interior.

Debaixo do capot, ambas as versões surgem equipadas com o motor V8 biturbo no S 560 Coupé e no S 560 Cabrio.

Anterior Mazda e Toyota constituem Mazda Toyota Manufacturing, U.S.A., Inc
Próximo Lexus vai ter versão de 7 lugares do RX450h

Artigos relacionados

Nissan revela estações de abastecimento do futuro

Ou a sua equivalente, atendendo à alteração dos padrões de utilização relacionados com os automóveis, enquanto se movimentam das tecnologias de combustão para as de eletricidade. Eis então a premissa

Carlos Ghosn mostra-se entusiasmado com a condução autónoma

Adepto de novas tecnologias, o CEO da Aliança Renault-Nissan, Carlos Ghosn, revelou recentemente a sua experiência a bordo de um veículo autónomo, partilhando essa mesma sensação através da rede social LinkedIn Influencer.

Hyundai revela abertura a mais versões desportivas N

A chegada do novo Hyundai i30 N ao mercado poderá inaugurar um novo caminho na vertente desportiva da marca coreana.