Mercedes-Benz revela dois Classe S especiais

A Mercedes-Benz mostrou dois novos Classe S especiais que apostam forte no equipamento de série e em detalhes de exclusividade.

Os modelos Exclusive Edition estão equipados de série com sistema inteligente de luzes LED e cristais Swarovski, bem como com a inscrição “Exclusive Edition” na consola central. No que se refere às pinturas para estes modelos especiais, estão disponíveis prata aragonite e vermelho rubellite.

Como complemento, as jantes em liga leve multiraios de 19″ com acabamento prata aragonite ou cinzento himalaya/prata thulium atribuem um toque de charme a esta edição.

Disponíveis em conjunto com a linha AMG, as jantes em liga leve multiraios de 20 polegadas com acabamento preto de alto brilho elevam esta edição a uma desportividade exclusiva. A versão Cabrio está disponível com capota de lona vermelho-escuro ou bege, consoante a pintura do veículo.

Uma caraterística especial do interior são os frisos em madeira sen (uma madeira de lei asiática) de tonalidade castanho-clara de alto brilho.

Também faz parte do equipamento de série, o sistema de som surround Burmester e o Pack Exclusive que inclui equipamentos como bancos em pele exclusive napa designo de cor porcelana/vermelho titian ou porcelana/castanho expresso com rebordo e costuras contrastantes, parte superior do painel de instrumentos e painéis centrais das portas revestidos a pele napa com costuras contrastantes, forro de teto designo e embaladeiras das portas iluminadas com inscrição “Mercedes-Benz”.

Adicionalmente, os tapetes especiais com inscrição exclusiva, com rebordos debruados a vermelho titian ou cor de porcelana acrescentam um toque de classe no interior.

Debaixo do capot, ambas as versões surgem equipadas com o motor V8 biturbo no S 560 Coupé e no S 560 Cabrio.

Anterior Mazda e Toyota constituem Mazda Toyota Manufacturing, U.S.A., Inc
Próximo Lexus vai ter versão de 7 lugares do RX450h

Artigos relacionados

Seat revela como faz os testes de inverno aos seus modelos

Todos os anos, num local próximo do Círculo Polar Ártico, os engenheiros da Seat levam ao limite cerca de 90 veículos.

Plataforma DriiveMe multiplica oferta de veículos em agosto

A DriiveMe, a solução de mobilidade que oferece alugueres de veículos por um euro, tornou-se numa das melhores opções para desfrutar de uma viagem cómoda e ao melhor preço.

Volkswagen recebe autorização para regularizar motores 1.6 TDI

A Volkswagen recebeu autorização da parte da Autoridade Federal dos Transportes da Alemanha (KBA) para implementar as soluções técnicas que colocarão os motores 1.6 TDI da série EA 189 em