Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

O mercado nacional de veículos pesados de passageiros assinalou em 2017 um aumento de 4,9% relativamente ao ano anterior, com o total de 235 matrículas novas. A Mercedes-Benz, com 39,15% das matrículas atribuídas foi, mais uma vez, e pelo oitavo ano consecutivo, a marca líder nas vendas de autocarros em Portugal.

Num mercado tipicamente de chassis, em que os modelos OC 500 RF e LE representaram uma parte importante das vendas da Marca, destaca-se particularmente o número unidades entregues do modelo integral Tourismo.

Comprovando a versatilidade e adequabilidade da gama de autocarros Mercedes-Benz às realidades nacionais, a marca registou, além do Tourismo e dos chassis OC 500, outros modelos da gama, como o Citaro (urbano) e o Intouro (interurbano), além de ter registado o primeiro Mercedes-Benz Conecto, recentemente disponibilizado para o mercado nacional.

Anterior Equipas vencedoras escolhem o Honda Civic TCR para o Campeonato FIA WTCR
Próximo Range Rover Sport PHEV é o primeiro SUV a chegar à "Porta do Céu"

Artigos relacionados

Honda prossegue no WTCC em 2017

A Honda anunciou que vai continuar no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) na próxima temporada, colocando um ponto final na especulação em torno da continuidade da marca nipónica na modalidade em 2017.

Volvo Cars vence Brand Design Language Award 2016

Esta distinção, atribuída pelo Car Design Award, cujo painel de júris integra editores e representantes de revistas internacionais do setor automóvel e design, enaltece a contribuição que a Volvo tem

Touring Superleggera em destaque com o Disco Volante Spyder

A carroçadora Touring Superleggera criou uma versão mais especial e exclusiva do Alfa Romeo 8C Competizione Spider, apresentando no Salão de Genebra o Disco Volante Spyder. Com estilo reminiscente dos