Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

O mercado nacional de veículos pesados de passageiros assinalou em 2017 um aumento de 4,9% relativamente ao ano anterior, com o total de 235 matrículas novas. A Mercedes-Benz, com 39,15% das matrículas atribuídas foi, mais uma vez, e pelo oitavo ano consecutivo, a marca líder nas vendas de autocarros em Portugal.

Num mercado tipicamente de chassis, em que os modelos OC 500 RF e LE representaram uma parte importante das vendas da Marca, destaca-se particularmente o número unidades entregues do modelo integral Tourismo.

Comprovando a versatilidade e adequabilidade da gama de autocarros Mercedes-Benz às realidades nacionais, a marca registou, além do Tourismo e dos chassis OC 500, outros modelos da gama, como o Citaro (urbano) e o Intouro (interurbano), além de ter registado o primeiro Mercedes-Benz Conecto, recentemente disponibilizado para o mercado nacional.

Anterior Equipas vencedoras escolhem o Honda Civic TCR para o Campeonato FIA WTCR
Próximo Range Rover Sport PHEV é o primeiro SUV a chegar à "Porta do Céu"

Artigos relacionados

Mitsubishi Space Star renovado para 2016

A Mitsubishi anunciou a renovação estética e técnica do Mirage, conhecido na Europa por Space Star, com este pequeno utilitário a caracterizar-se essencialmente por um novo desenho exterior, propulsor mais

Aston Martin elétrico deverá chegar em 2018

A Aston Martin pretende lançar-se também no mercado dos desportivos elétricos, tendo como base para esse seu futuro modelo o RapidE.

Range Rover Evoque comemora sucesso de cinco anos

O facto de um em cada quatro Land Rover vendidos ser um Range Rover Evoque é um sinal evidente de sucesso por parte deste SUV compacto Premium, que celebrou agora