Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

O mercado nacional de veículos pesados de passageiros assinalou em 2017 um aumento de 4,9% relativamente ao ano anterior, com o total de 235 matrículas novas. A Mercedes-Benz, com 39,15% das matrículas atribuídas foi, mais uma vez, e pelo oitavo ano consecutivo, a marca líder nas vendas de autocarros em Portugal.

Num mercado tipicamente de chassis, em que os modelos OC 500 RF e LE representaram uma parte importante das vendas da Marca, destaca-se particularmente o número unidades entregues do modelo integral Tourismo.

Comprovando a versatilidade e adequabilidade da gama de autocarros Mercedes-Benz às realidades nacionais, a marca registou, além do Tourismo e dos chassis OC 500, outros modelos da gama, como o Citaro (urbano) e o Intouro (interurbano), além de ter registado o primeiro Mercedes-Benz Conecto, recentemente disponibilizado para o mercado nacional.

Anterior Equipas vencedoras escolhem o Honda Civic TCR para o Campeonato FIA WTCR
Próximo Range Rover Sport PHEV é o primeiro SUV a chegar à "Porta do Céu"

Artigos relacionados

Audi cria campanha para alertar má utilização da cadeirinha de bebé

A campanha, que tem por base pequenos tutoriais sobre como podemos eliminar os comportamentos incorretos verificados, conta com a participação de Filipe Albuquerque, piloto oficial da Marca.

Volkswagen revela Passat GT em Los Angeles

A Volkswagen prepara a apresentação no Salão de Los Angeles de uma variante ainda mais desportiva do Passat, embora ainda não se trate de uma versão de produção, mas sim de um concept.

Tesla Model 3 já aí está e promete mudar o ‘jogo’

A Tesla revelou os principais detalhes do seu novo Model 3, modelo que se apresenta como um dos mais importantes para a marca de Elon Musk.