Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

O mercado nacional de veículos pesados de passageiros assinalou em 2017 um aumento de 4,9% relativamente ao ano anterior, com o total de 235 matrículas novas. A Mercedes-Benz, com 39,15% das matrículas atribuídas foi, mais uma vez, e pelo oitavo ano consecutivo, a marca líder nas vendas de autocarros em Portugal.

Num mercado tipicamente de chassis, em que os modelos OC 500 RF e LE representaram uma parte importante das vendas da Marca, destaca-se particularmente o número unidades entregues do modelo integral Tourismo.

Comprovando a versatilidade e adequabilidade da gama de autocarros Mercedes-Benz às realidades nacionais, a marca registou, além do Tourismo e dos chassis OC 500, outros modelos da gama, como o Citaro (urbano) e o Intouro (interurbano), além de ter registado o primeiro Mercedes-Benz Conecto, recentemente disponibilizado para o mercado nacional.

Anterior Equipas vencedoras escolhem o Honda Civic TCR para o Campeonato FIA WTCR
Próximo Range Rover Sport PHEV é o primeiro SUV a chegar à "Porta do Céu"

Artigos relacionados

BMW i3 (94Ah) ganha primeiro prémio do World Car Urban

O BMW i3 (94Ah) foi anunciado com o grande vencedor do primeiro prémio do World Car Urban, que foi escolhido a partir de uma lista de sete carros de todo o mundo.






Volkswagen e LG firmam acordo para evoluir conectividade

A Volkswagen e a LG Electronics anunciaram uma colaboração para o desenvolvimento de uma plataforma de conectividade para veículo que permitirá que estes comuniquem não só entre si, mas também

Lotus 3-Eleven mostra a faceta mais extrema da mítica marca britânica

O mais potente modelo de produção a ser produzido pela Lotus já foi apresentado. O 3-Eleven afigura-se como uma máquina desenvolvida com dois objetivos em mente: ser veloz em estrada