Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

Mercedes-Benz renova liderança no mercado de autocarros em Portugal

O mercado nacional de veículos pesados de passageiros assinalou em 2017 um aumento de 4,9% relativamente ao ano anterior, com o total de 235 matrículas novas. A Mercedes-Benz, com 39,15% das matrículas atribuídas foi, mais uma vez, e pelo oitavo ano consecutivo, a marca líder nas vendas de autocarros em Portugal.

Num mercado tipicamente de chassis, em que os modelos OC 500 RF e LE representaram uma parte importante das vendas da Marca, destaca-se particularmente o número unidades entregues do modelo integral Tourismo.

Comprovando a versatilidade e adequabilidade da gama de autocarros Mercedes-Benz às realidades nacionais, a marca registou, além do Tourismo e dos chassis OC 500, outros modelos da gama, como o Citaro (urbano) e o Intouro (interurbano), além de ter registado o primeiro Mercedes-Benz Conecto, recentemente disponibilizado para o mercado nacional.

Anterior Equipas vencedoras escolhem o Honda Civic TCR para o Campeonato FIA WTCR
Próximo Range Rover Sport PHEV é o primeiro SUV a chegar à "Porta do Céu"

Artigos relacionados

Peugeot 508 terá nova geração em 2018

O Peugeot 508 deverá contar com uma nova geração em 2018, embora ainda não se saiba se será um sucessor direto ou algo de moldes diferentes do modelo atualmente em

SEAT Ibiza e Arona em caravana por todo o país

Durante cinco semanas, a SEAT vai viajar por Portugal com o Novo SEAT Arona e o Novo SEAT Ibiza, num roadshow que percorrerá 23 localidades.

Skoda prepara SUV com estilo coupé

A Skoda vai ter um SUV com look coupé para tentar capitalizar o sucesso registado por modelos como o Range Rover Evoque coupé, que mostrou a apetência dos clientes por