Mercedes-Benz prepara AMG GT com motor de 6 cilindros

A Mercedes está a ponderar e já a trabalhar numa versão de entrada do seu atual AMG GT V8 de 4.0 litros e seis cilindros equipado com dois turbocompressores e com capacidade para desenvolver entre os 476 e 585 CV de potência, dependendo da versão.

O fabricante alemão prepara assim um AMG GT V6 que será o novo entrada de gama. Alguns protótipos da nova variante já terão sido avistados em testes.

São várias as publicações online que avançam que o novo AMG GT contará com o bloco de 6 cilindros em linha dos CLS 53 e E 53 AMG, motor que debita, no caso destes dois sedans, 435 CV.

Anterior Toyota Day a 10 de novembro é o dia do cliente em 50 oficinas Toyota
Próximo Aston Martin mostra novas imagens do Valkyrie

Artigos relacionados

Andreas Mikkelsen vence Rali da Polónia

Andreas Mikkelsen venceu o Rali da Polónia, prova a contar para o Mundial de Ralis (WRC), impondo o seu Volkswagen Polo R WRC já na fase final para retirar o

Porsche apresenta novo 911 RSR em Los Angeles

A Porsche vai ter um stand com muitas novidades no próximo Salão de Los Angeles: não só as versões Executive do Panamera e de acesso, mas também um novo modelo com base no seu ícone intemporal, o 911.

Volvo comemora 40 anos do 262 Coupé: Extravagância sueca

A Volvo comemora em 2017 o seu 90.º aniversário e vai revisitando o seu historial de modelos mais emblemáticos, como é o caso do 262 Coupé, lançado há 40 anos.