Mazda pondera regresso da gama MPS

Mazda pondera regresso da gama MPS

A Mazda continua empenhada em restabelecer a sua veia desportiva, apontando para o renascimento da gama MPS (Mazda Performance Speed) para os seus modelos atuais.

A confirmação foi dada pelo diretor executivo da Mazda, Yuji Nakamide, em declarações ao site Motoring.com.au.

“Este tipo de estratégia é razoável. Por isso, se pudermos, a gama MPS é algo em que gostaríamos de apostar para melhorar ainda mais a nossa marca”, referiu.

Contudo, ainda não será nesta geração dos Mazda 3 e 6 que a sigla MPS irá regressar. Isto porque a marca não quer dispersar os seus esforços da sua gama atual de modelos e ampliação da gana SUV.

Anterior Lexus mostra primeira imagem do IS
Próximo Novo Volkswagen Touareg em antevisão no Salão de Pequim

Artigos relacionados

Volkswagen quer elétricos ao mesmo preço dos veículos convencionais

Empenhada na criação de uma gama de veículos elétricos para lançamento no mercado dentro de alguns anos, a Volkswagen pretende que esses seus novos automóveis tenham um apelo elevado para os seus clientes.

Renault Mégane R.S. de nova geração será revelado no Mónaco

A Renault mostrou a primeira imagem do seu novo Mégane R.S., modelo desportivo que vai ser revelado no mais emblemático de todos os circuitos do Mundial de Fórmula 1.

Infiniti Q30 revela o seu interior

A Infiniti continua a desvendar o seu novo familiar compacto, denominado Q30, de forma gradual, tendo revelado novas imagens do exterior e do interior. Com estreia prevista para o Salão

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário