Mazda MX-5 30th Anniversary Edition em estreia no Salão Automóvel de Chicago de 2019

A Mazda Motor Corporation deu a conhecer, em Estreia Mundial, o Mazda MX-5 30th Anniversary Edition, no âmbito do Salão Automóvel de Chicago 2019, certame que irá abrir as suas portas ao público no próximo dia 9 de Fevereiro.

Para celebrar o 30º aniversário do Mazda MX-5, modelo originalmente desvendado no Salão Automóvel de Chicago de 1989, a Mazda concebeu uma Edição Especial, como forma de homenagem a todos os clientes do mundo.

Sendo o roadster mais popular da história, somando mais de 1 milhão de unidades vendidas até ao presente em todo o mundo, incluindo mais de 350.000 na Europa, o MX-5 tornou-se num símbolo da filosofia de construção automóvel da Mazda e do seu constante empenho no prazer de condução.

Ao longo da sua história, o Mazda MX-5 somou uma vasta e sólida base de fãs em todo o mundo, unidos pela paixão pelo conceito Jinba Ittai, que unifica o condutor e o carro num só, que definiu o MX-5 desde a sua concepção inicial.

Esta “30th Anniversary Edition” é a mais recente das versões exclusivas do MX-5, uma crescente colecção que tem sido alimentada ao longo dos anos.

Para mais informações, veja AQUI.

Anterior Novo Opel Zafira Life: a referência entra na quarta geração
Próximo Novo Volkswagen e-Crafter

Artigos relacionados

Motor FreeValve da Koenigsegg mais perto da produção

O revolucionário motor sem comando de válvulas desenvolvido em parceria entre a Koenigsegg e a Qoros foi agora revelado no Salão de Guangzhou, na China, prometendo uma eficiência acima da média.

Stand da Bentley repleto de estrelas em Genebra

A Bentley surge em Genebra com uma série de novidades de relevo, a começar por uma adição importante para a gama Mulsanne, que estreia uma versão Extended Wheelbase (longa distância

Toyota veio para ficar e comemora 50 anos em Portugal

A Toyota celebra este ano os 50 anos desde que chegou oficialmente ao nosso país, tendo sido firmado o contrato de representação da marca nipónica a 17 de fevereiro de 1968.