Mazda MX-5 30th Anniversary Edition em estreia no Salão Automóvel de Chicago de 2019

A Mazda Motor Corporation deu a conhecer, em Estreia Mundial, o Mazda MX-5 30th Anniversary Edition, no âmbito do Salão Automóvel de Chicago 2019, certame que irá abrir as suas portas ao público no próximo dia 9 de Fevereiro.

Para celebrar o 30º aniversário do Mazda MX-5, modelo originalmente desvendado no Salão Automóvel de Chicago de 1989, a Mazda concebeu uma Edição Especial, como forma de homenagem a todos os clientes do mundo.

Sendo o roadster mais popular da história, somando mais de 1 milhão de unidades vendidas até ao presente em todo o mundo, incluindo mais de 350.000 na Europa, o MX-5 tornou-se num símbolo da filosofia de construção automóvel da Mazda e do seu constante empenho no prazer de condução.

Ao longo da sua história, o Mazda MX-5 somou uma vasta e sólida base de fãs em todo o mundo, unidos pela paixão pelo conceito Jinba Ittai, que unifica o condutor e o carro num só, que definiu o MX-5 desde a sua concepção inicial.

Esta “30th Anniversary Edition” é a mais recente das versões exclusivas do MX-5, uma crescente colecção que tem sido alimentada ao longo dos anos.

Para mais informações, veja AQUI.

Anterior Novo Opel Zafira Life: a referência entra na quarta geração
Próximo Novo Volkswagen e-Crafter

Artigos relacionados

Volvo V40 Cross Country também será estrela na nova edição do “The Voice Portugal”

O programa “The Voice Portugal”, que vai estrear uma nova edição no próximo domingo na RTP 1, vai oferecer ao grande vencedor um automóvel novo do modelo Volvo V40 Cross Country, além de um contrato discográfico.

Jaguar com nova XF Sportbrake a partir dos 54.200 euros

A Jaguar acaba de apresentar a XF Sportbrake. Desenvolvida a partir da versão berlina, esta representa o regresso da marca ao segmento das carrinhas Premium, na forma de uma carroçaria

Citroën C4 Picasso alcança marca de meio milhão de unidades vendidas no Mundo

O Citroën C4 Picasso alcançou a marca de meio milhão de unidades vendidas em todo o Mundo, depois de a dupla de monovolumes Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso ter sido lançada em 2013.