Mazda estabelece parceria com a Fundação do Gil

A Mazda Motor de Portugal e a Fundação do Gil iniciaram uma parceria que visa contribuir para o bem-estar das crianças e jovens que contam com o suporte desta organização no nosso país.

Numa continuidade da aposta nas questões de cidadania, vertente que tem abraçado com o apoio a diversas instituições, nomeadamente no domínio da mobilidade, a Mazda Motor de Portugal acaba de entregar, a esta instituição, a chave de uma viatura – no caso um Mazda3 – unidade que irá, a partir de agora, ser utilizada em diversas acções da Fundação do Gil.

A entrega simbólica foi feita a Suzana Fardilha, Directora Técnica da Casa do Gil (da Fundação do Gil), por Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal.

“É para nós uma honra iniciar esta associação com a Fundação do Gil, ajudando a suportar as causas que esta instituição defende em prol dos mais jovens, na continuidade do papel de cidadania que temos abraçado num passado já alargado e que é parte integrante da nossa génese,” refere Luis Morais.

Fundação Gil

Anterior Aston Martin prepara o futuro com o Lagonda Vision Concept
Próximo Restyling do Mazda 6 remete para um aspeto mais premium

Artigos relacionados

Renault Master Z.E.: O trabalho em modo elétrico

A gama de elétricos da Renault expande-se com a chegada de novos integrantes para a oferta de modelos comerciais, juntando-se ao Kangoo Z.E..

Teste – Jeep Compass 1.6 Multijet II Limited – Rumo europeu

Tradicionalmente ligada aos modelos de grande robustez e versatilidade, a Jeep também vai a jogo no segmento dos SUV médios com um novo Compass.

Citroën C4

Valor acrescentado Sem mexer no conceito e na identidade, a Citroën atualizou o C4 em pontos estratégicos como a tecnologia e os motores. Tudo para o manter entre os principais