Libaneses da WMotors também sabem fazer carros

A WMotors apresentou-se em Genebra como o seu mais recente projeto, o Fenyr Supersport, um dos superdesportivos que mais destaque ganharam no certame suíço.

A marca que nasceu no Líbano, mas que tem sede no Dubai, apresenta-se como a grande representante do mundo árabe no campo dos automóveis de sonho. Depois de ter mostrado um Lykan com 440 diamantes nas óticas, revela agora este Fenyr Supersport, modelo que alcança os 800 cv, mais 20 cv que o seu antecessor.

O modelo tem estrutura em fibra de carbono, mas tem alguns componentes em grafeno. Há também vários detalhes em carbono no habitáculo, como os acabamentos na consola cntral e os bancos desportivos. O traço estético do exterior é muito invulgar, como são é a abertura das portas na direção da retaguarda.

Fenyr Supersport

Anterior Mazda Vision Coupe eleito “Concept Car of the Year” em Genebra
Próximo A Carros e Motores esteve no Salão de Genebra e mostra-lhe as principais novidades

Artigos relacionados

SEAT e Conector selecionam empresas para o seu programa de aceleração de startups

A SEAT celebrou um dia dedicado à formação e aprendizagem com as suas start-ups, no denominado Startup Day.

Rinspeed antevê o futuro da condução com o Ʃtos (com drone incluído)

Os tempos mudam e as vontades também. Mas a pequena fabricante suíça Rinspeed sabe que os amantes da condução desportiva vão querer sempre colocar à prova os seus dotes atrás

Mercedes-Benz Classe A sedan chega à Europa no segundo semestre de 2018

A Mercedes-Benz mostra, finalmente, em Pequim a versão sedan do novo Classe A. Primeiro será vendido na China e no segundo semestre do ano chega à Europa