Lexus lança campanha troque um Diesel por um híbrido

Desde 2013, que a marca Lexus não oferece motorizações Diesel, sendo a única marca com uma motorização eletrificada com a tecnologia híbrida em todos os modelos da gama.

Os clientes estão cada vez mais rendidos aos benefícios dos híbridos Lexus, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência.

A ampla gama propõe oito modelos diferentes, indo de encontro às mais variadas necessidades dos clientes, sempre com as excelentes credenciais ecológicas e de condução entusiasmante.

A nova ferramenta online incentiva a troca de carro diesel por um híbrido em apenas 3 passos e permite saber instantaneamente a valorização do carro atual apenas pela introdução da matrícula no site Lexus para posteriormente utilizar esse valor como desconto na aquisição de uma viatura eletrificada com a tecnologia Lexus – Self-Charging Hybrid nos modelos: CT 200h, IS 300h, RC 300h, GS 300h, NX 300h, RX 450h e RX 450h L.

Pioneira nesta tecnologia inovadora, a Lexus lançou o seu primeiro modelo híbrido em 2005 – o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo, o RX 400h.

Movida por uma paixão incessante pela inovação, a única marca com motorização “self-charging hybrid” em toda a gama, acaba de acrescentar à gama o Novo RX 450h L, o SUV Híbrido de 7 lugares.
Ofertas máximas até 2000 euros, com valorização adicional da retoma em todos os modelos da gama à exceção dos topos de gama LS e LC.

Anterior Leaseplan é a nova parceira preferencial de renting da FCA
Próximo Hyundai Motor forneceu 530 viaturas para o Campeonato do Mundo 2018

Artigos relacionados

SEAT e Conector querem ajudar startups ligadas à indústria automóvel

A SEAT e a Conector uniram-se para lançar uma aceleradora especializada em indústria automóvel  e mobilidade. SEAT Accelerator by Conector irá impulsionar cinco startups com o seu primeiro programa de

Jaguar F-Pace especial para celebrar triunfo do Team Sky na Volta à França

A Jaguar celebrou o triunfo de Chris Froome, do Team Sky, na mais recente edição da Volta à França em grande estilo, munindo o protótipo do F-Pace com uma decoração

Fórmula 1 estuda medidas para aumentar ultrapassagens

O grupo técnico da Fórmula 1 prepara-se para debater novas medidas para aumentar o número de ultrapassagens em pista, num esforço que se insere no quadro de encargos de medidas