Leaseplan é a nova parceira preferencial de renting da FCA

A LeasePlan Corporation N.V., líder global no Car-as-a-Service, e a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciaram hoje uma parceria de renting em vários mercados europeus.

Segundo o que foi acordado, a LeasePlan é agora o parceiro preferencial da rede de concessionárias europeias da FCA, nos mercados onde a FCA não tem operações próprias, oferecendo as soluções de renting da LeasePlan aos clientes da FCA.

Um dos principais focos da parceria será o segmento de pequenas e médias empresas (PME), um segmento que se encontra em rápido crescimento.

Ao contrário dos tradicionais acordos de marca branca, a parceria LeasePlan-FCA baseia-se num modelo de referência através do qual a FCA fornecerá os veículos aos clientes, com o serviço de renting a ser gerido diretamente pela LeasePlan. Esta é a primeira parceria deste tipo para a LeasePlan com um dos grandes fabricantes europeus.

A parceria foi desenvolvida para satisfazer as necessidades dos clientes por soluções flexíveis e económicas a serem entregues num curto espaço de tempo. A título de exemplo, a LeasePlan irá oferecer aos clientes veículos FCA pré-configurados, o que significa uma entrega real dos veículos em duas semanas.

Anterior Nissan torna a mobilidade 100% elétrica uma realidade para todos
Próximo Lexus lança campanha troque um Diesel por um híbrido

Artigos relacionados

Renault ZOE com incentivo de 4500 euros

A Renault está a promover uma campanha de desconto para o seu elétrico ZOE, introduzindo um novo incentivo da Renault à retoma (não apenas ao abate) no valor de 4500

Ford Kuga com novo motor e tecnologias adicionais

O Ford Kuga foi renovado para 2016, passando a contar com o sistema de conectividade SYNC3, um novo motor 1.5 Diesel de 120 cv e tecnologia de estacionamento melhorado para

Volvo terá desportivos elétricos Polestar

Tendo recentemente vincado a aposta nos modelos vincadamente desportivos da Polestar, a Volvo não descarta a possibilidade de vir a desenvolver modelos mais extremados para utilização recorrente em pista, mas