Lamborghini do Papa já foi leiloado

O Lamborghini que foi oferecido ao Papa pela marca italiana em novembro do ano passado foi agora leiloado. Na altura, o veículo estimado em 250 e 350 mil euros foi benzido e assinado pelo Papa Francisco.

A leiloeira Sotheby’s não divulgou a identidade do comprador que deverá pagar 715 mil euros (e mais 20% para impostos).

O dinheiro da venda servirá para financiar um projeto de reconstrução de casas e locais de culto em Ninive, no Iraque, uma ajuda aos cristãos afetados pela guerra nesta região, indicou a Santa Sé em novembro.

Parte do dinheiro irá ainda para uma associação italiana de ajuda a vítimas de redes de prostituição e para duas outras associações italianas com atividade em África.

Anterior José Pedro Fontes estreia novo C3 R5 no Rally de Portugal
Próximo PRIO garante que combustíveis aditivados são melhores

Artigos relacionados

Bentley Continental Supersports: Superlativo dinâmico

A Bentley mostrou aquele que é o seu modelo mais potente de sempre para estrada aberta, o Continental Supersports, que faz uso de um retocado motor W12 de 710 CV de potência para prestações de alto gabarito.

Mitsubishi Space Star renovado para 2016

A Mitsubishi anunciou a renovação estética e técnica do Mirage, conhecido na Europa por Space Star, com este pequeno utilitário a caracterizar-se essencialmente por um novo desenho exterior, propulsor mais

Volkswagen Amarok recebe novo 3.0 TDI V6

De forma a responder à versão 350d da nova Classe X, a VW vai lançar para a Amarok duas variantes mais potentes do motor V6 que vão substituir a atual de 224 cv.