Lamborghini do Papa já foi leiloado

O Lamborghini que foi oferecido ao Papa pela marca italiana em novembro do ano passado foi agora leiloado. Na altura, o veículo estimado em 250 e 350 mil euros foi benzido e assinado pelo Papa Francisco.

A leiloeira Sotheby’s não divulgou a identidade do comprador que deverá pagar 715 mil euros (e mais 20% para impostos).

O dinheiro da venda servirá para financiar um projeto de reconstrução de casas e locais de culto em Ninive, no Iraque, uma ajuda aos cristãos afetados pela guerra nesta região, indicou a Santa Sé em novembro.

Parte do dinheiro irá ainda para uma associação italiana de ajuda a vítimas de redes de prostituição e para duas outras associações italianas com atividade em África.

Anterior José Pedro Fontes estreia novo C3 R5 no Rally de Portugal
Próximo PRIO garante que combustíveis aditivados são melhores

Artigos relacionados

Encomendas canceladas do Model 3 não preocupam Tesla

A revelação do novo Tesla Model 3 trouxe consigo um grande aparato mediático em torno daquele quer era um dos modelos elétricos mais esperados dos últimos anos. A promessa de

Toyota Gazoo Racing ao ‘ataque’ do Dakar

A Toyota Gazoo Racing anunciou a sua participação na edição 2017 do Dakar por via da sua divisão sul-africana com ambições ao triunfo por intermédio das duplas Giniel de Villiers/Dirk von Zitzewitz e Nasser Al Attiyah/Matthieu Baumel.

ACP lança serviço de assistência único e inovador na Europa

O Automóvel Club de Portugal (ACP) lança esta semana no mercado o novo serviço de assistência automóvel, com características únicas e inovadoras face à oferta disponível em Portugal e no mercado europeu: o serviço “Proteção de Avaria”.