Kia é o Carro Oficial da Volta a Portugal

Kia é o Carro Oficial da Volta a Portugal

A Kia voltou a associar-se à Volta a Portugal em Bicicleta, sendo o Carro Oficial e o patrocinador do “Prémio Kombinado” da prova, que decorre entre 4 e 15 de agosto. Esta é a 7ª edição consecutiva em que a marca está presente como parceira daquele que é o maior evento de ciclismo do país.

Num ano em que comemora os 90 anos de existência, a Volta a Portugal em Bicicleta continua a contar com o apoio da Kia, que subirá ao pódio no final de cada etapa para a entrega do “Prémio Kombinado”. Este troféu, que a Kia patrocina pelo terceiro ano consecutivo, recompensa o corredor mais regular e será encontrado no somatório da pontuação nas classificações: geral individual, geral de montanha e geral por pontos. Além da distinção diária em cada etapa, este troféu valerá ainda um valor monetário adicional para o atleta que conquistar o “Prémio Kombinado KIA” no final da competição.

A Kia vai ainda disponibilizar 40 viaturas à estrutura da 79ª Volta a Portugal, principalmente da gama Rio, as quais irão servir de apoio à organização do evento junto de comissários, director de prova e equipas de apoio neutro, entre outros.

“Esta é uma parceria que faz para nós todo o sentido porque partilhamos com o desporto, e com o ciclismo em particular, um conjunto de valores fundamentais que nos são especialmente queridos, como sejam a superação e o esforço por fazer sempre mais e melhor”, comentou João Seabra, director-geral da Kia Portugal.

Anterior Novo Nissan Leaf com aerodinâmica cuidada para maior eficiência
Próximo Encomendas canceladas do Model 3 não preocupam Tesla

Artigos relacionados

Honda finda produção na fábrica do Reino Unido

A Honda já anunciou a decisão que tomou e que visa o encerramento da fábrica da marca no Reino Unido.

Hyundai ix35 Fuel Cell percorre 2.383Km num só dia

Um Hyundai ix35 Fuel Cell alcançou um novo recorde para automóveis movidos com célula de combustível a hidrogénio, percorrendo uma distância de 2.383 quilómetros ao longo de 24 horas seguidas.

Gama Opel Astra recebe novos motores turbo e linha desportiva OPC

A Opel já tem à disposição dos seus clientes nacionais as versões topo de gama dos seus Astra, que recorrem a motores a gasolina e Diesel Turbo de elevada potência.