Jeep renova Cherokee

A Jeep renovou o Cherokee, o SUV de dimensões médias, com o novo design da marca americana e com vários elementos de avançada tecnologia. O interior atualizado oferece novos materiais, práticos compartimentos para arrumação e bagageira com volume aumentado.

As versões europeias contam com o motor Diesel 2.2 MultiJet II com duas variantes de potência (150 ou 195 cv). Está disponível com sistema UconnectTM de quarta geração com opção entre ecrã tátil de 7 ou 8,4 polegadas de alta definição com incorporação de tecnologia Apple CarPlay e Android AutoTM.

Os sistemas de segurança e proteção incluem Aviso de Colisão Frontal Plus com Travagem de Emergência com Reconhecimento de Peões, Assistência Avançada à Travagem, Cruise Control Adaptativo Plus, Alerta de Transposição de Faixa de Rodagem Plus, Monitorização dos Ângulos Mortos com Deteção de Veículos em Aproximação Traseira, Câmara traseira de marcha atrás ParkView com grelha de linhas dinâmicas, Limitador Ativo de Velocidade e oito airbags de série.

Os níveis de equipamento disponíveis em Portugal são o Longitude, o Limited e o Overland. Vai estar à venda a partir de outubro com preços desde 52.000 euros, com o Sport e o imparável Trailhawk a juntarem-se à gama europeia em 2019.

Anterior Hyundai investe na mobilidade do futuro com a aplicação Migo
Próximo DS mostra primeira imagens oficiais do 3 Crossback

Artigos relacionados

Ferrari F12tdf: Espécie em vias de extinção

Nem F12 Speciale nem GTO. A versão mais extrema do F12 recebeu a designação F12tdf, em honra do Tour de France (não confundir com a prova velocipédica). Esta competição, popular

O renovado Volkswagen Golf Sportsvan já está disponível para encomenda

O novo Volkswagen Golf Sportsvan já está disponível para encomenda na Alemanha, a partir de 20.475 euros, depois de ter sido apresentado no Salão de Frankfurt.

Samsung anuncia acordo para comprar Harman

A Samsung anunciou a finalização de um acordo para a aquisição da companhia tecnológica Harman International Industries, que lhe dará uma maior valência na indústria automóvel por um valor total a rondar os 8 mil milhões de dólares.