Jaguar Land Rover premiada como melhor empresa do ano

Jaguar Land Rover premiada como melhor empresa do ano

Durante a tarde da passada quarta-feira teve lugar em Salzburgo, pela primeira vez na sua história, a cerimónia de entrega dos prémios AutoBest. O júri, composto por jornalistas especializados de 31 países, atribuiu o galardão de Melhor Empresa do Ano à Jaguar Land Rover, prémio concebido pelos melhores especialistas avaliadores da indústria automóvel na Europa.

O júri internacional de especialistas do AutoBest premiou as duas empresas devido ao seu impressionante nível de crescimento e aos sólidos resultados financeiros obtidos durante um contexto económico tão frágil, bem como graças à introdução de uma nova gama de produtos líder no seu segmento. O Professor Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, recebeu o Prémio de Melhor Empresa do Ano com enorme satisfação.

Atualmente, a Jaguar Land Rover emprega mais de 43 mil trabalhadores em todo o mundo e apoia cerca de 240 mil postos de trabalho, através dos seus concessionários, fornecedores e empresas locais. Para além da produção concentrada no Reino Unido, a Jaguar Land Rover tem fábricas na China, Brasil, Eslováquia e também tem encomendada produção à Magma Steyr, na Áustria.

Em 2017, a Jaguar Land Rover vendeu 621.109 veículos em 130 países, dos quais mais de 80% foram exportados.

A partir de 2020 todos os modelos da Jaguar Land Rover terão algum tipo de eletrificação, disponibilizando aos seus clientes uma vasta gama de opções. A Jaguar Land Rover vai disponibilizar veículos totalmente elétricos, híbridos “plug-in” (carregamento elétrico) e “mild-hybrids” (híbridos suaves). O primeiro modelo totalmente elétrico, o Jaguar I-PACE, chegará aos mercados no verão de 2018.

Anterior Polestar tem nova sede na Suécia
Próximo Com vídeo | SEAT bate recordes de vendas em janeiro

Artigos relacionados

Kia mostra restyling do Sportage

A Kia mostrou as primeiras imagens do restyling do novo Sportage, modelo que, para além de todas as alterações que encerra, vai estrear a primeira versão mild-hybrid de 48V.

Honda Project 2&4: quando uma moto e um monolugar se encontram

A Honda surpreendeu no Salão de Frankfurt com a apresentação de um concept radical que funde o conceito de uma moto de elevadas prestações com o prazer de condução de

Novo Hyundai híbrido deverá chamar-se Ioniq

O futuro híbrido da Hyundai, modelo que será lançado no próximo ano, deverá ser denominado Ioniq. A informação é revelada pelo site AutoGuide, que dá conta do facto de a