Jaguar Land Rover premiada como melhor empresa do ano

Jaguar Land Rover premiada como melhor empresa do ano

Durante a tarde da passada quarta-feira teve lugar em Salzburgo, pela primeira vez na sua história, a cerimónia de entrega dos prémios AutoBest. O júri, composto por jornalistas especializados de 31 países, atribuiu o galardão de Melhor Empresa do Ano à Jaguar Land Rover, prémio concebido pelos melhores especialistas avaliadores da indústria automóvel na Europa.

O júri internacional de especialistas do AutoBest premiou as duas empresas devido ao seu impressionante nível de crescimento e aos sólidos resultados financeiros obtidos durante um contexto económico tão frágil, bem como graças à introdução de uma nova gama de produtos líder no seu segmento. O Professor Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, recebeu o Prémio de Melhor Empresa do Ano com enorme satisfação.

Atualmente, a Jaguar Land Rover emprega mais de 43 mil trabalhadores em todo o mundo e apoia cerca de 240 mil postos de trabalho, através dos seus concessionários, fornecedores e empresas locais. Para além da produção concentrada no Reino Unido, a Jaguar Land Rover tem fábricas na China, Brasil, Eslováquia e também tem encomendada produção à Magma Steyr, na Áustria.

Em 2017, a Jaguar Land Rover vendeu 621.109 veículos em 130 países, dos quais mais de 80% foram exportados.

A partir de 2020 todos os modelos da Jaguar Land Rover terão algum tipo de eletrificação, disponibilizando aos seus clientes uma vasta gama de opções. A Jaguar Land Rover vai disponibilizar veículos totalmente elétricos, híbridos “plug-in” (carregamento elétrico) e “mild-hybrids” (híbridos suaves). O primeiro modelo totalmente elétrico, o Jaguar I-PACE, chegará aos mercados no verão de 2018.

Anterior Polestar tem nova sede na Suécia
Próximo Com vídeo | SEAT bate recordes de vendas em janeiro

Artigos relacionados

Opel publica dados mais realistas de consumos dos seus modelos

A Opel deu o primeiro passo na iniciativa que anunciou no passado mês de dezembro no sentido de adotar uma postura mais realista na divulgação de dados relacionados com consumo

Impacto da condução autónoma na indústria seguradora em debate

Com o advento da condução autónoma a pairar no horizonte de forma cada vez mais presente, muitos dos conceitos atuais terão de alterar. Um deles será aquele associado à da

Vídeo | Volvo XC60 repleto de segurança e tecnologia para 2018

O ponto forte da Volvo sempre foi a segurança e, com o Volvo XC60, a marca ganha ainda mais força para 2018.