Jaguar F-Pace especial para celebrar triunfo do Team Sky na Volta à França

Jaguar F-Pace especial para celebrar triunfo do Team Sky na Volta à França

A Jaguar celebrou o triunfo de Chris Froome, do Team Sky, na mais recente edição da Volta à França em grande estilo, munindo o protótipo do F-Pace com uma decoração especial realizada especificamente para a ocasião.

Assim, ao longo da derradeira etapa do ‘Tour’, realizada em Paris, o F-Pace demonstrou em diversas imagens espalhadas na sua carroçaria os momentos mais importantes da equipa de ciclismo naquela prova, como a ‘dobradinha’ do Team Sky em La-Pierre-Sain-Martin, na qual Froome venceu a sua primeira etapa seguido de Richie Porte, ou a forma como Geraint Thomas abordou uma das etapas de alta montanha.

“Vencer a Volta à França da primeira vez em 2013 foi uma sensação incrível, mas esta segunda camisola amarela é qualquer coisa de especial. Mas não o consegui sozinho. Assim como a sua equipa de corredores de nível mundial, o Team Sky tem um excelente leque de parceiros e o engenho da Jaguar contribuiu com a sua viatura específica para a equipa e, sobretudo, pela nossa bicicleta Pinaello Dogma F8”, referiu Froome.

A Jaguar é parceira do Team Sky desde 2010, fornecendo diversas viaturas específicas para o evento, sendo também palco para a estreia de modelos, como foi o caso do XF Sportbrake, F-Type Coupé ou, agora, deste F-Pace, que embora ainda seja um protótipo da versão final, está já bastante aproximado em termos de aspeto final daquele que será apresentado em Frankfurt, em Setembro. Em 2014, a ligação entre o Team Sky e a Jaguar aprofundou-se um degrau, com as duas entidades a cooperarem mais detalhadamente no desenvolvimento de novos produtos especiais para a equipa.

Anterior Bicicleta elétrica com tecnologia 'i' da BMW
Próximo Novo concept da Audi aplica tecnologia OLED nos faróis traseiros

Artigos relacionados

Opel revela mais detalhes do GT Concept

A Opel revelou um segundo teaser de antevisão do seu novo GT Concept, modelo que será revelado em março no Salão de Genebra. Através de um breve vídeo, é possível

Novo Renault Mégane quer reinventar monovolumes compactos

A quarta geração do Renault Scénic será apresentada já em Genebra, com a marca francesa a revelar, desde já, as primeiras imagens do novo monovolume compacto, que segue muito de

Volvo Cars não vai ao Salão de Genebra de 2019

A Volvo Cars anuncia que se afastará dos eventos tradicionais da indústria automóvel para se concentrar em atividades específicas e diferentes para a apresentação dos seus novos modelos, tecnologias e serviços à imprensa e aos consumidores.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário