Jaguar F-Pace especial para celebrar triunfo do Team Sky na Volta à França

Jaguar F-Pace especial para celebrar triunfo do Team Sky na Volta à França

A Jaguar celebrou o triunfo de Chris Froome, do Team Sky, na mais recente edição da Volta à França em grande estilo, munindo o protótipo do F-Pace com uma decoração especial realizada especificamente para a ocasião.

Assim, ao longo da derradeira etapa do ‘Tour’, realizada em Paris, o F-Pace demonstrou em diversas imagens espalhadas na sua carroçaria os momentos mais importantes da equipa de ciclismo naquela prova, como a ‘dobradinha’ do Team Sky em La-Pierre-Sain-Martin, na qual Froome venceu a sua primeira etapa seguido de Richie Porte, ou a forma como Geraint Thomas abordou uma das etapas de alta montanha.

“Vencer a Volta à França da primeira vez em 2013 foi uma sensação incrível, mas esta segunda camisola amarela é qualquer coisa de especial. Mas não o consegui sozinho. Assim como a sua equipa de corredores de nível mundial, o Team Sky tem um excelente leque de parceiros e o engenho da Jaguar contribuiu com a sua viatura específica para a equipa e, sobretudo, pela nossa bicicleta Pinaello Dogma F8”, referiu Froome.

A Jaguar é parceira do Team Sky desde 2010, fornecendo diversas viaturas específicas para o evento, sendo também palco para a estreia de modelos, como foi o caso do XF Sportbrake, F-Type Coupé ou, agora, deste F-Pace, que embora ainda seja um protótipo da versão final, está já bastante aproximado em termos de aspeto final daquele que será apresentado em Frankfurt, em Setembro. Em 2014, a ligação entre o Team Sky e a Jaguar aprofundou-se um degrau, com as duas entidades a cooperarem mais detalhadamente no desenvolvimento de novos produtos especiais para a equipa.

Anterior Bicicleta elétrica com tecnologia 'i' da BMW
Próximo Novo concept da Audi aplica tecnologia OLED nos faróis traseiros

Artigos relacionados

Audi com interesse renovado na Fórmula 1?

As notícias em torno do hipotético interesse da Audi (ou do Grupo Volkswagen) na Fórmula 1 não são novas, mas desta feita parece haver um fundo de credibilidade na informação

Mazda MX-5 Levanto celebra a independência

A tempo para o início oficial do Verão, a Mazda associou-se a uma famosa personalidade italiana do mundo automóvel e também da moda, criando o Mazda MX-5 Levanto. Com uma

Novos furgões do Grupo PSA estão prontos

O conglomerado Grupo PSA/Opel mostrou os novos furgões compactos provenientes desta parceria e que serão produzidos em Portugal.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário