Já pode encomendar o novo Citroën C3 Aircross

Já pode encomendar o novo Citroën C3 Aircross

A pouco mais de três meses do lançamento em Portugal do novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross é possível aos clientes portugueses encomendarem, a partir de agora, este modelo que reforça a ofensiva internacional da marca do double chevron no território SUV.

Destacam-se, entre outros, a integração do programa Citroën Advanced Comfort, do sistema Grip Control com Hill Assist Descent e de 12 dispositivos de ajuda à condução, mais 4 tecnologias de conectividade. O novo Citroën C3 Aircross estará disponível a partir dos 15.900 €.

Inicia-se no próximo mês de outubro a comercialização em Portugal do novo C3 Aircross, modelo que protagoniza uma lufada de frescura no universo dos SUV compactos.

Anterior Super Bock Super Rock conta com o Toyota Aygo
Próximo Vitória caseira de Hamilton após corrida perfeita em Silverstone

Artigos relacionados

PSA e Ford colaboram no desenvolvimento de soluções de conectividade

Após 15 anos de colaboração na area dos propulsores, a PSA Peugeot Citroën e a Ford pretendem agora aprofundar a sua colaboração no âmbito dos veículos conectados, encontrando-se já a

Novo Audi R18: O triunfo em Le Mans como objetivo

A Audi apresentou a sua nova ‘arma’ para o Mundial de Endurance (WEC) de 2016, o R18, modelo com que procura recuperar a superioridade sobre a sua marca ‘irmã’, a

Jost Capito volta à Volkswagen para liderar divisão ‘R’

Após uma passagem de curtíssima duração pela McLaren na Fórmula 1, Jost Capito está de regresso à Volkswagen para liderar a divisão desportiva ‘R’.