Já pode encomendar o novo Citroën C3 Aircross

Já pode encomendar o novo Citroën C3 Aircross

A pouco mais de três meses do lançamento em Portugal do novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross é possível aos clientes portugueses encomendarem, a partir de agora, este modelo que reforça a ofensiva internacional da marca do double chevron no território SUV.

Destacam-se, entre outros, a integração do programa Citroën Advanced Comfort, do sistema Grip Control com Hill Assist Descent e de 12 dispositivos de ajuda à condução, mais 4 tecnologias de conectividade. O novo Citroën C3 Aircross estará disponível a partir dos 15.900 €.

Inicia-se no próximo mês de outubro a comercialização em Portugal do novo C3 Aircross, modelo que protagoniza uma lufada de frescura no universo dos SUV compactos.

Anterior Super Bock Super Rock conta com o Toyota Aygo
Próximo Vitória caseira de Hamilton após corrida perfeita em Silverstone

Artigos relacionados

Responsável pelo McLaren F1 anuncia lançamento de marca própria

O responsável pelo McLaren F1, Gordon Murray, anunciou o lançamento da Gordon Murray Automotive, uma marca própria, com o objetivo de desenvolver projetos inovadores em produção limitada.






Audi A8 prepara chegada em 2017

A nova geração do Audi A8 está cada vez mais perto e a marca dos quatro anéis está já na fase final de testes de desenvolvimento desse modelo na Suécia.






Novo Audi Q5: Renovação completa

A Audi apresentou no Salão de Paris o seu novo Q5, um SUV que renova os códigos estilísticos da marca alemã e que os transporta para uma nova etapa.