Já pode encomendar o novo Citroën C3 Aircross

Já pode encomendar o novo Citroën C3 Aircross

A pouco mais de três meses do lançamento em Portugal do novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross é possível aos clientes portugueses encomendarem, a partir de agora, este modelo que reforça a ofensiva internacional da marca do double chevron no território SUV.

Destacam-se, entre outros, a integração do programa Citroën Advanced Comfort, do sistema Grip Control com Hill Assist Descent e de 12 dispositivos de ajuda à condução, mais 4 tecnologias de conectividade. O novo Citroën C3 Aircross estará disponível a partir dos 15.900 €.

Inicia-se no próximo mês de outubro a comercialização em Portugal do novo C3 Aircross, modelo que protagoniza uma lufada de frescura no universo dos SUV compactos.

Anterior Super Bock Super Rock conta com o Toyota Aygo
Próximo Vitória caseira de Hamilton após corrida perfeita em Silverstone

Artigos relacionados

BMW vai apresentar versão revista do 2002 Concept em Monterey

Em ano de centenário, a BMW vai apresentar no decurso da Semana Automóvel de Monterey uma evolução do seu concept 2002 Hommage, apresentado em maio no Concurso de Elegância de

Novo camião elétrico da Tesla com apresentação adiada para novembro

Elon Musk, CEO da Tesla, anunciou através da sua conta no Twitter que a revelação do camião elétrico da marca acontecerá a 16 de novembro.

Novo modelo EQ da Mercedes-Benz será produzido em Bremen

A Mercedes-Benz anunciou que o seu primeiro modelo da gama EQ será produzido na cada vez mais importante fábrica de Bremen, na Alemanha, no final desta década.