IVECO lança gama de modelos a gás natural no Japão

A IVECO acaba de lançar no mercado japonês a sua vasta gama de veículos comerciais de mercadorias e passageiros movidos a gás natural, tendo marcado presença no “Japan Truck Show” (10 a 12 de Maio) onde expôs o Stralis NP 400 e a gama Daily Blue Power.

O Stralis NP 400 é o primeiro camião a gás natural especificamente concebido para transportes de longo curso e o primeiro do seu género a ser comercializado no Japão. A família Daily Blue Power também está disponível comercialmente, nas suas versões Daily Hi-Matic Natural Power e Daily Minibus Natural Power

A IVECO assinou um contrato com a Fuji Transport para a venda do primeiro camião IVECO Stralis NP 400 a Gás Natural Liquefeito (GNL), que será utilizado nas operações da empresa junto de clientes seleccionados e em colaboração com Grupo de Trabalho de GNL formado pelo governo local.

Anterior Volkswagen aposta no Padel em Portugal
Próximo Hertz é rent-a-car oficial do WRC Vodafone Rally Portugal

Artigos relacionados

Novo Audi A8 mostra como se estaciona remotamente

A Audi não esconde que tem grandes expectativas para o seu novo A8, que antevê como o seu modelo mais evoluído de todos os tempos.

Tarraco desvendado por Luís de Matos em espetáculo de ilusionismo

O espetáculo do Luís de Matos Impossível ao Vivo! estreia no próximo dia 12 de dezembro no Teatro Tivoli BBVA, e conta com o apoio da SEAT, que também terá uma inauguração no local: o novo SUV Tarraco aparecerá pela primeira vez em Portugal.

Mercedes-AMG GLC 63 apanhado em vídeo

A gama do Mercedes-Benz GLC prepara-se para crescer com a chegada da versão de altas prestações AMG 63 AMG, modelo que já se encontra numa fase avançada de testes. Tal