Iveco é parceira oficial da Alfa Romeo Racing

A Iveco é Parceira Oficial da Alfa Romeo Racing, tendo entregue oficialmente uma frota de 12 camiões Stralis e uma van Daily à formação que disputa o Campeonato do Mundo FIA de Fórmula 1 2019.

A cerimónia realizou-se a 20 de março ultimo em Hinwil (Suíça) e foi presidida por Axel Kruse, COO da Sauber Motorsport AG e de Thomas Rücker, Diretor de Negócios da Iveco Schweiz.

Os veículos irão garantir um transporte seguro e eficiente do equipamento da equipa para todos os circuitos europeus de Fórmula 1 ao longo da presente temporada.

O comprovado histórico inerente aos modelos da marca italiana, a sua fiabilidade numa abrangente gama de condições extremas e a sua excecional eficiência energética, com reflexos no baixo TCO (Custo Total de Propriedade), foram fatores decisivos na escolha da Alfa Romeo Racing para seu parceiro no domínio dos veículos pesados.

Anterior Citroën mostra novidades no Salão de Xangai
Próximo Dacia apresenta Duster 1.3 TCe e gama a GPL

Artigos relacionados

Infiniti QX30: o compacto ganha versatilidade

Após a revelação em Frankfurt do Q30, era apenas uma questão de tempo até a marca Premium da Nissan revelar a variante (ligeiramente) mais versátil do seu novo compacto familiar,

Volta a bordo do McLaren recordista em Bathurst

As 12 Horas de Bathurst, que decorreram no passado fim de semana naquele histórico traçado australiano, trouxeram glória às cores lusas, com Álvaro Parente a vencer a corrida ao volante

S.L Benfica tem novo autocarro Neoplan Skyliner

O Sport Lisboa e Benfica começa a nova temporada com uma última aquisição de luxo para a equipa de futebol principal: um novo autocarro Neoplan Skyliner.