Inmotion lança serviço automobilístico para condutor que andam muito

A Carpe é um novo serviço automobilístico com tudo incluído que oferece um acesso fácil, por parte dos seus clientes, aos novos modelos da Jaguar e da Land Rover.

Este serviço é dirigido aos residentes no Reino Unido que, com a sua vida atarefada, fazem muitos quilómetros e passam muitas horas por semana ao volante. A partir de agora, podem registar-se em Carpe e pedir para conduzir um veículo novo da Jaguar ou da Land Rover durante 12 meses e sem qualquer fiança.

A Carpe permite que os seus subscritores possam tirar o máximo proveito de um carro novo todos os anos e personalizar as suas características de modo a adaptá-las às suas necessidades individuais sem qualquer restrição de quilometragem.

O preço do serviço automobilístico ilimitado com tudo incluído inclui o veículo, revisão, manutenção, seguro, assistência em viagem e entrega do veículo.Sebastian Peck, Managing Director da InMotion Ventures, refere: “Estamos conscientes de que existe um enorme interesse em obter serviços automobilísticos ilimitados e que a sua procura está a crescer rapidamente, para melhor satisfazer as necessidades individuais dos aderentes.

Aderir à Cape é a solução perfeita para todos aqueles que adoram conduzir veículos Premium, mas estão cansados dos contratos pouco flexíveis. O nosso objetivo é oferecer aos consumidores toda a flexibilidade, liberdade e opções disponíveis. Estamos ansiosos para que a Carpe saia para o mercado.” A Carpe recebe a opinião dos seus subscritores para ampliar a sua oferta de serviços personalizados para os residentes no Reino Unido.

Anterior Mazda introduz melhorias no MX-5
Próximo SEAT com Shazam à distância de um botão

Artigos relacionados

Jaguar XE recebe sistema InControl Touch Pro e tração integral inteligente

O Jaguar XE recebeu novos atributos a pensar na sua atualização para o ano de 2016, destacando-se a chegada do sistema de informação e de entretenimento de última geração denominado

Polestar é agora marca independente da Volvo

O anúncio feito este verão foi agora confirmado, com uma mensagem publicada no Instagram com as palavras “The End”.

Bentley e Monster criam ‘sala de concertos’ móvel com base no Continental GT

A Bentley apresentou no Consumer Eletronics Show (CES 2016), em Las Vegas, uma versão especial do Continental GT V8 S com equipamento de som de alta qualidade trabalhado pela empresa