Inmotion lança serviço automobilístico para condutor que andam muito

A Carpe é um novo serviço automobilístico com tudo incluído que oferece um acesso fácil, por parte dos seus clientes, aos novos modelos da Jaguar e da Land Rover.

Este serviço é dirigido aos residentes no Reino Unido que, com a sua vida atarefada, fazem muitos quilómetros e passam muitas horas por semana ao volante. A partir de agora, podem registar-se em Carpe e pedir para conduzir um veículo novo da Jaguar ou da Land Rover durante 12 meses e sem qualquer fiança.

A Carpe permite que os seus subscritores possam tirar o máximo proveito de um carro novo todos os anos e personalizar as suas características de modo a adaptá-las às suas necessidades individuais sem qualquer restrição de quilometragem.

O preço do serviço automobilístico ilimitado com tudo incluído inclui o veículo, revisão, manutenção, seguro, assistência em viagem e entrega do veículo.Sebastian Peck, Managing Director da InMotion Ventures, refere: “Estamos conscientes de que existe um enorme interesse em obter serviços automobilísticos ilimitados e que a sua procura está a crescer rapidamente, para melhor satisfazer as necessidades individuais dos aderentes.

Aderir à Cape é a solução perfeita para todos aqueles que adoram conduzir veículos Premium, mas estão cansados dos contratos pouco flexíveis. O nosso objetivo é oferecer aos consumidores toda a flexibilidade, liberdade e opções disponíveis. Estamos ansiosos para que a Carpe saia para o mercado.” A Carpe recebe a opinião dos seus subscritores para ampliar a sua oferta de serviços personalizados para os residentes no Reino Unido.

Anterior Mazda introduz melhorias no MX-5
Próximo SEAT com Shazam à distância de um botão

Artigos relacionados

Carro clássico do rei Felipe VI de Espanha em leilão

Até dia 27 de dezembro, a Catawiki (www.catawiki.pt), portal de leilões na Internet de mais rápido crescimento, conta com o leilão de um Volvo 480 ES coupé, um dos primeiros carros do rei Felipe VI de Espanha.

Vídeo | Volvo XC60 repleto de segurança e tecnologia para 2018

O ponto forte da Volvo sempre foi a segurança e, com o Volvo XC60, a marca ganha ainda mais força para 2018.

F1: Equipa Sauber vendida a investidores suíços

Afetada por problemas financeiros ao longo do último ano e meio, a Sauber chegou a acordo com um grupo de investidores suíços para a venda da equipa, assegurando assim o