Hyundai revela novo concept de SUV a hidrogénio

Hyundai revela novo concept de SUV a hidrogénio

A Hyundai revelou o seu novo modelo alimentado a hidrogénio, o Next Generation FCEV, durante o Salão de Seul, na Coreia.

Este modelo, que adota um estilo SUV, não se irá diferenciar muito da versão de produção em série, ainda que a marca não tenha referido ainda quando é que a mesma poderá chegar aos concessionários.

Com o Tucson Fuel-Cell a posicionar a marca coreana neste segmento, o próximo SUV será o seu substituto direto, conseguindo percorrer até 580 quilómetros com um único tanque de hidrogénio. Ainda não se conhecem os detalhes técnicos deste Next Generation FCEV, mas dos dados que já foram revelados, sabe-se que terá um motor elétrico de 120 kW (163 CV) e 400 Nm de binário.

Anterior Novo BMW Z4 está 'à espreita'
Próximo Motor Diesel de 120 CV chega ao Honda Civic em 2018

Artigos relacionados

Lexus revela nave espacial para filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

A Lexus apresentou em Miami a sua nova criação e desta feita não é para o universo das quatro rodas.






Zak Brown assume cargo de diretor executivo do grupo McLaren

Afastado Ron Dennis do cargo de CEO do McLaren Technology Group, a cúpula administrativa da companhia de Woking criou um outro cargo de diretor executivo.






Novo Peugeot Expert chega a Portugal em julho

A Peugeot prepara-se para lançar no mercado nacional os seus novos Expert no âmbito de renovação da gama de Veículos Comerciais Ligeiros (VCL). Exibindo a nova identidade dos modelos da