Hyundai N 2025 mostra as potencialidades da sub-marca N

Hyundai N 2025 mostra as potencialidades da sub-marca N

A Hyundai aposta forte na sua nova sub-marca desportiva N, apresentada no Salão de Frankfurt. O primeiro exemplo dessa aposta é promissor, ainda que o seu propósito seja a competição virtual. Seguindo na linha do que a Bugatti, Mazda ou Volkswagen já fizeram para o projeto Vision Gran Turismo, a Hyundai criou o seu concept N 2025 que surgiu em Frankfurt à escala real para ‘abrir’ o apetite para os modelos do futuro.

Além do visual vanguardista, a vertente técnica é igualmente futurista, com a marca sul-coreana a propor uma combinação entre um motor elétrico alimentado a células de combustível a hidrogénio com 670 cv e um supercapacitor de 201 cv para um total combinado de 871 cv! Além disso, conta com uma solução avançada de um motor por cada roda que lhe confere tração integral com escasso consumo de energia elétrica.

Embora não passe de um concept para utilização no jogo Gran Turismo 6, criado pela Polyphony Digital, o Hyundai N 2025 descerra o conceito da marca para a sua gama N Performance, da qual este modelo será um embaixador inicial. Mas outros modelos, mais ‘terrenos’ se seguirão, como o i30 N Performance, que já foi visto em testes no circuito de Nürburgring e que deverá fazer uso do motor 1.6 sobrealimentado para prestações superiores.

Anterior Lamborghini Hurácan Spyder revelado em Frankfurt
Próximo Jaguar Land Rover revela elenco para novo filme de James Bond

Artigos relacionados

Land Rover aventura-se no universo dos smartphones

A Land Rover anunciou o estabelecimento de uma parceria com a empresa britânica de eletrónica de consumo Bullitt Group para a criação de um smartphone personalizado e uma gama de

Suzuki Swift revela-se na sua versão europeia

O novo Suzuki Swift foi revelado no Salão de Genebra na sua versão europeia, depois de se ter ficado a conhecer há alguns meses na sua variante japonesa.






Motor do novo Ferrari de F1 já se faz ouvir

Ainda não se conhece o novo monolugar da Ferrari para 2016, mas a equipa italiana já deixou ouvir o motor hibrido do seu novo carro. Graças a um breve vídeo

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário