Hyundai Motor forneceu 530 viaturas para o Campeonato do Mundo 2018

A Hyundai Motor forneceu 530 viaturas para apoiar a organização do Campeonato do Mundo da FIFA 2018. No passado dia 31 de maio, no estádio de Luzhniki em Moscovo, foi realizada a cerimónia que celebrou a parceria sólida e duradoura entre a Hyundai e a FIFA.

O Campeonato do Mundo da FIFA começa dia 14 de junho de 2018. Serão 32 as seleções nacionais a competir por um lugar na prestigiosa final, que vai ter lugar dia 15 de julho na cidade de Moscovo.

Quando se trata de um evento desta grandeza é crucial ter o transporte assegurado para todas as deslocações. A Hyundai, enquanto Patrocinador Automóvel Oficial da FIFA, forneceu uma frota de 530 viaturas que inclui os modelos Santa Fe, Tucson e H-1 para transportar as seleções nacionais de futebol, árbitros, convidados e representantes da FIFA durante o Mundial de 2018.

“Temos orgulho de sermos novamente parceiros da FIFA no Campeonato do Mundo 2018, o maior torneio desportivo do mundo.” afirmou Minsoo Kim, Vice-Presidente do Departamento de Marketing da Hyundai. “O transporte é um elemento logístico essencial num evento desta envergadura.

A Hyundai, enquanto Patrocinador Automóvel Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA™, está empenhada em apoiar e contribuir para a organização e realização bem-sucedida do evento, tal como está dedicada em garantir aos seus clientes as experiências Hyundai mais especiais e vantajosas em todo o mundo.”

“A Hyundai é Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA desde 1999, estamos gratos à empresa por fornecer uma frota de qualidade no sentido de apoiar a realização do Campeonato do Mundo da FIFA deste ano na Rússia.” Afirmou Jean-François Pathy, Diretor dos Serviços de Marketing da FIFA.

“A Hyundai desempenha um importante papel no sucesso operacional dos nossos eventos. As suas viaturas asseguram a gestão eficiente do evento, permitindo-nos transportar jogadores, profissionais de comunicação social, árbitros e representantes da FIFA durante todo o torneio.

Tanto a FIFA como a Hyundai partilham a paixão pelo futebol e querem proporcionar aos adeptos de todo o mundo a adrenalina deste fantástico desporto.” A Hyundai apresentou também os autocarros das seleções nacionais com os slogans das equipas para o Campeonato do Mundo da FIFA 2018. Os slogans são o resultado de um concurso internacional, cada um deles foram selecionados entre cerca de 160 000 propostas de adeptos de todo o mundo.

Estas propostas receberam cerca de 3,45 milhões de votos dos fãs de futebol de todo o mundo através da campanha “Be There With Hyundai”. Os autores das 32 propostas de slogans vencedoras vão ter a oportunidade única na vida de assistir ao jogo da sua seleção nacional e de viajar num dos autocarros de acompanhamento da equipa no dia do jogo. Além de fornecer esta frota de viaturas, a Hyundai também organiza uma série de iniciativas destinadas aos adeptos durante o torneio.

Anterior Lexus lança campanha troque um Diesel por um híbrido
Próximo SEAT mostra como se testam automóveis a altas e baixas temperaturas

Artigos relacionados

Toyota expande pesquisa em robótica na Europa

Ao perseguir a sua visão de “Mobilidade para Todos”, a Toyota está empenhada em potenciar mobilidade e liberdade de movimentos para todos.

Honda e General Motors unem-se para desenvolver fuel Cell

A Honda e a General Motors (GM) estabeleceram um acordo para a produção conjunta de sistemas de célula de combustível a hidrogénio de última geração, com utilização posterior pelos modelos de ambas as companhias.

Como nasce um modelo da Ford na fábrica de Valência?

Capaz de produzir, em simultâneo, vários modelos, estilos de carroçaria e derivativos a partir de uma única linha de produção, a fábrica de montagem da Ford em Valência (Espanha), afigura-se