Hyundai Motor forneceu 530 viaturas para o Campeonato do Mundo 2018

A Hyundai Motor forneceu 530 viaturas para apoiar a organização do Campeonato do Mundo da FIFA 2018. No passado dia 31 de maio, no estádio de Luzhniki em Moscovo, foi realizada a cerimónia que celebrou a parceria sólida e duradoura entre a Hyundai e a FIFA.

O Campeonato do Mundo da FIFA começa dia 14 de junho de 2018. Serão 32 as seleções nacionais a competir por um lugar na prestigiosa final, que vai ter lugar dia 15 de julho na cidade de Moscovo.

Quando se trata de um evento desta grandeza é crucial ter o transporte assegurado para todas as deslocações. A Hyundai, enquanto Patrocinador Automóvel Oficial da FIFA, forneceu uma frota de 530 viaturas que inclui os modelos Santa Fe, Tucson e H-1 para transportar as seleções nacionais de futebol, árbitros, convidados e representantes da FIFA durante o Mundial de 2018.

“Temos orgulho de sermos novamente parceiros da FIFA no Campeonato do Mundo 2018, o maior torneio desportivo do mundo.” afirmou Minsoo Kim, Vice-Presidente do Departamento de Marketing da Hyundai. “O transporte é um elemento logístico essencial num evento desta envergadura.

A Hyundai, enquanto Patrocinador Automóvel Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA™, está empenhada em apoiar e contribuir para a organização e realização bem-sucedida do evento, tal como está dedicada em garantir aos seus clientes as experiências Hyundai mais especiais e vantajosas em todo o mundo.”

“A Hyundai é Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA desde 1999, estamos gratos à empresa por fornecer uma frota de qualidade no sentido de apoiar a realização do Campeonato do Mundo da FIFA deste ano na Rússia.” Afirmou Jean-François Pathy, Diretor dos Serviços de Marketing da FIFA.

“A Hyundai desempenha um importante papel no sucesso operacional dos nossos eventos. As suas viaturas asseguram a gestão eficiente do evento, permitindo-nos transportar jogadores, profissionais de comunicação social, árbitros e representantes da FIFA durante todo o torneio.

Tanto a FIFA como a Hyundai partilham a paixão pelo futebol e querem proporcionar aos adeptos de todo o mundo a adrenalina deste fantástico desporto.” A Hyundai apresentou também os autocarros das seleções nacionais com os slogans das equipas para o Campeonato do Mundo da FIFA 2018. Os slogans são o resultado de um concurso internacional, cada um deles foram selecionados entre cerca de 160 000 propostas de adeptos de todo o mundo.

Estas propostas receberam cerca de 3,45 milhões de votos dos fãs de futebol de todo o mundo através da campanha “Be There With Hyundai”. Os autores das 32 propostas de slogans vencedoras vão ter a oportunidade única na vida de assistir ao jogo da sua seleção nacional e de viajar num dos autocarros de acompanhamento da equipa no dia do jogo. Além de fornecer esta frota de viaturas, a Hyundai também organiza uma série de iniciativas destinadas aos adeptos durante o torneio.

Anterior Lexus lança campanha troque um Diesel por um híbrido
Próximo SEAT mostra como se testam automóveis a altas e baixas temperaturas

Artigos relacionados

Nissan, HP e Siemens criam sistema para design de veículos

A Nissan, a Hewlett Packard Enterprise e a Siemens AG anunciaram a entrada em funcionamento de uma nova geração de infraestrutura de design de veículos, a primeira do seu género na indústria

Nissan com crescimento significativo em Portugal

A Nissan obteve um resultado recorde no que diz respeito às suas vendas em Portugal, dando seguimento a uma toada de crescimento que se tem vindo a registar já há

O Pagani Zonda C12 recordista de quilómetros

Contrariando as expecativas de muita gente, existem superdesportivos que podem ser utilizados como veículo para o quotidiano. É o caso deste Pagani Zonda conhecido por ‘La Nonna’, ou ‘A avó’.