Hyundai i30 N com motor de 275 CV para fazer sorrir

Hyundai i30 N com motor de 275 CV para fazer sorrir

A Hyundai revelou o seu novo i30 N, o primeiro dos desportivos desta subgama dedicada, que introduz a marca no competitivo segmento dos compactos de alta performance. Um dos argumentos principais deste modelo é o seu motor 2.0 T-GDI de 275 CV e 353 Nm de binário, além de um comportamento dinâmico que a Hyundai foi afinando ao longo dos últimos anos nalguns dos locais mais exigentes do mundo, como o Nürburgring Nordschleife.

Pensado para ser eficiente em pista e percursos sinuosos, mas também no dia-a-dia, o i30 N recorre aos ensinamentos da Hyundai no automobilismo, beneficiando de suspensão trabalhada para o efeito, travagem mais potente e jantes de 19 polegadas que reforçam o visual agressivo proposto pela carroçaria, também ela mais agressiva. Nota, por exemplo, para as entradas de ar mais amplas à frente e para o difusor traseiro, enquanto o spoiler tem uma luz de terceiro stop em formato triangular.

 

Anterior Mazda recebe notação mais alta de segurança do IIHS
Próximo Jaguar E-Pace: Aliança entre estilo e dinâmica

Artigos relacionados

Ford Mustang é o desportivo mais vendido do mundo

O modelo desportivo mais vendido do mundo é o Ford Mustang, de acordo com os mais recentes dados apresentados pela companhia de Detroit.






DS prepara aposta em modelos SUV e Plug-in híbridos

A DS, marca Premium do Grupo PSA, pretende ‘navegar’ a onda dos SUV que tem vindo a ser dominante a nível global e deverá apostar para o seu próximo modelo

Mercado automóvel nacional cresceu 24 por cento em 2015

Os mais recentes números revelados pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP) demonstraram uma subida interessante do mercado automóvel nacional em 2015, com um crescimento de 24 por cento face ao