Hyundai i30 N com motor de 275 CV para fazer sorrir

Hyundai i30 N com motor de 275 CV para fazer sorrir

A Hyundai revelou o seu novo i30 N, o primeiro dos desportivos desta subgama dedicada, que introduz a marca no competitivo segmento dos compactos de alta performance. Um dos argumentos principais deste modelo é o seu motor 2.0 T-GDI de 275 CV e 353 Nm de binário, além de um comportamento dinâmico que a Hyundai foi afinando ao longo dos últimos anos nalguns dos locais mais exigentes do mundo, como o Nürburgring Nordschleife.

Pensado para ser eficiente em pista e percursos sinuosos, mas também no dia-a-dia, o i30 N recorre aos ensinamentos da Hyundai no automobilismo, beneficiando de suspensão trabalhada para o efeito, travagem mais potente e jantes de 19 polegadas que reforçam o visual agressivo proposto pela carroçaria, também ela mais agressiva. Nota, por exemplo, para as entradas de ar mais amplas à frente e para o difusor traseiro, enquanto o spoiler tem uma luz de terceiro stop em formato triangular.

 

Anterior Mazda recebe notação mais alta de segurança do IIHS
Próximo Jaguar E-Pace: Aliança entre estilo e dinâmica

Artigos relacionados

Novo smart fortwo cabrio já pode ser encomendado

A próxima geração do smart fortwo cabrio, com data de chegada prevista ao mercado nacional para fevereiro, já pode ser encomendada nos concessionários da marca do grupo Daimler. Este pequeno

Jaguar vai lançar carrinha XF Sportbrake

A Jaguar vai lançar um novo modelo para a sua gama na forma da carrinha XF Sportbrake, que irá recorrer à cada vez mais reconhecida arquitetura em alumínio da variante de quatro portas.






Volvo V90 Cross Country com preços a partir dos 60.304€

A Volvo revelou os preços e as versões que estarão em vigor em Portugal para a nova V90 Cross Country.