Hyundai i30 N com motor de 275 CV para fazer sorrir

Hyundai i30 N com motor de 275 CV para fazer sorrir

A Hyundai revelou o seu novo i30 N, o primeiro dos desportivos desta subgama dedicada, que introduz a marca no competitivo segmento dos compactos de alta performance. Um dos argumentos principais deste modelo é o seu motor 2.0 T-GDI de 275 CV e 353 Nm de binário, além de um comportamento dinâmico que a Hyundai foi afinando ao longo dos últimos anos nalguns dos locais mais exigentes do mundo, como o Nürburgring Nordschleife.

Pensado para ser eficiente em pista e percursos sinuosos, mas também no dia-a-dia, o i30 N recorre aos ensinamentos da Hyundai no automobilismo, beneficiando de suspensão trabalhada para o efeito, travagem mais potente e jantes de 19 polegadas que reforçam o visual agressivo proposto pela carroçaria, também ela mais agressiva. Nota, por exemplo, para as entradas de ar mais amplas à frente e para o difusor traseiro, enquanto o spoiler tem uma luz de terceiro stop em formato triangular.

 

Anterior Mazda recebe notação mais alta de segurança do IIHS
Próximo Jaguar E-Pace: Aliança entre estilo e dinâmica

Artigos relacionados

Ericsson, Oracle e PSA assinam acordo para desenvolver tecnologia 5G

Atendendo às necessidades crescentes de troca de dados por parte das redes móveis para a troca de informações dos veículos autónomos, foi dado mais um passo para a sua disseminação através do acordo entre a Ericsson, a Orange e o Grupo PSA.






SEAT vai lançar programa de carsharing para os seus empregados

A SEAT anunciou que lançará um projeto-piloto de carsharing específico para os seus mais de 14.000 empregados já em 2017.






Renault torna Clio R.S. mais potente e dinâmico com versão Trophy

Poderá um Clio R.S. ganhar um carácter ainda mais exclusivo? A resposta é sim e foi dada pela Renault com a apresentação do novo Clio R.S. 220 EDC Trophy, que