Hyundai i20 considerado o melhor compacto de 2019 pela Auto Bild

O Hyundai i20 conquistou o título de melhor compacto no relatório TÜV 2019 da Auto Bild. Com uma taxa de defeitos graves média de apenas 3% nos testes TÜV alemães de adequabilidade à estrada, o i20 mostrou ser o melhor no segmento dos compactos.

O modelo ficou em sétimo lugar na classificação global, este resultado é um indicador importante para compradores de automóveis novos e usados, uma vez que comprova o elevado padrão de qualidade da Hyundai.

Estes elevados padrões de qualidade justificam o investimento do cliente, sobretudo a longo prazo. Além da segurança financeira, a promessa de qualidade oferece proteção contra avarias e idas adicionais à oficina.

O relatório TÜV, é elaborado pela TÜV e pela Auto Bild, a maior revista automóvel da Alemanha, que avaliam os resultados de 8,8 milhões de inspeções periódicas entre julho de 2017 e junho de 2018. Os veículos foram agrupados consoante a idade e a categoria: automóveis compactos versus desportivos, comerciais, SUV ou limousines de gama alta, veículos com motor a gasolina e Diesel, modelos híbridos e elétricos, de maior e menor preço.

O relatório TÜV avalia as viaturas que têm entre 2 e onze anos. O vencedor de cada grupo é o veículo com o menor número de defeitos graves. Os que possuírem a taxa de defeito mais baixa farão parte dos dez melhores da classificação geral. Simultaneamente, a Auto Bild nomeou os automóveis mais fiáveis em cada segmento.

Anterior Baterias do Nissan LEAF servem de teto à ArenA de Amesterdão
Próximo Primeiras imagens do Porsche 911 geração 992 surgem na internet

Artigos relacionados

Lewis Hamilton vence corrida emocionante na Áustria

Mesmo sem a presença da chuva, o GP da Áustria foi pródigo em emoções, acabando Lewis Hamilton (Mercedes) por vencer a corrida após um contacto na última volta com o

Nova pick-up da Hyundai deverá ser revelada em breve

Respira-se otimismo na Hyundai. A marca sul-coreana deverá revelar dentro em breve o seu novo modelo para o segmento das pick-ups, denominado Santa Cruz, veículo que deverá recorrer à plataforma

Incentivos estatais na Alemanha e nova bateria deverão impulsionar BMW i3

A BMW espera um incremento significativo nas encomendas do seu i3, elétrico que pertence à subgama ‘i’ ecológica, derivado das novas capacidades técnicas relacionadas com a bateria e com os