Hyundai i20 considerado o melhor compacto de 2019 pela Auto Bild

O Hyundai i20 conquistou o título de melhor compacto no relatório TÜV 2019 da Auto Bild. Com uma taxa de defeitos graves média de apenas 3% nos testes TÜV alemães de adequabilidade à estrada, o i20 mostrou ser o melhor no segmento dos compactos.

O modelo ficou em sétimo lugar na classificação global, este resultado é um indicador importante para compradores de automóveis novos e usados, uma vez que comprova o elevado padrão de qualidade da Hyundai.

Estes elevados padrões de qualidade justificam o investimento do cliente, sobretudo a longo prazo. Além da segurança financeira, a promessa de qualidade oferece proteção contra avarias e idas adicionais à oficina.

O relatório TÜV, é elaborado pela TÜV e pela Auto Bild, a maior revista automóvel da Alemanha, que avaliam os resultados de 8,8 milhões de inspeções periódicas entre julho de 2017 e junho de 2018. Os veículos foram agrupados consoante a idade e a categoria: automóveis compactos versus desportivos, comerciais, SUV ou limousines de gama alta, veículos com motor a gasolina e Diesel, modelos híbridos e elétricos, de maior e menor preço.

O relatório TÜV avalia as viaturas que têm entre 2 e onze anos. O vencedor de cada grupo é o veículo com o menor número de defeitos graves. Os que possuírem a taxa de defeito mais baixa farão parte dos dez melhores da classificação geral. Simultaneamente, a Auto Bild nomeou os automóveis mais fiáveis em cada segmento.

Anterior Baterias do Nissan LEAF servem de teto à ArenA de Amesterdão
Próximo Primeiras imagens do Porsche 911 geração 992 surgem na internet

Artigos relacionados

Divisão especial da McLaren revela modelos personalizados em Pebble Beach

A McLaren Special Operations (MSO), divisão dedicada aos modelos especiais da marca de Woking, vai revelar no Concurso de Elegância de Pebble Beach duas unidades personalizadas com base no 570S

Vêm aí sete novos Opel em 2017: ‘7 em 17’

O plano de produto da Opel para os próximos 12 meses prevê o surgimento de sete novos modelos, com estreias importantes em praticamente todos os segmentos de mercado. O intenso

Milltek lança escape desportivo para novo Honda Civic Type R

Recém-lançado, o Honda Civic Type R já começa a receber elementos para a sua transformação. Neste caso, o desportivo compacto com motor 2.0 turbo de 310 cv recebeu um novo