Hyundai continua a crescer nas vendas em Portugal

A Hyundai foi a marca automóvel do Top 20 que mais cresceu no primeiro semestre em Portugal, conquistando assim mais um lugar no ranking de vendas do mercado de automóveis ligeiros, onde ocupa agora a 16ª posição.

Num período em que o mercado apresenta um crescimento de apenas 5,3%, a Hyundai Portugal mais do que quadruplica este valor apresentando uma variação positiva de 27,6% face ao primeiro semestre do ano anterior.

Os resultados da Hyundai no mercado português devem-se à boa prestação dos modelos lançados pela marca neste período, nomeadamente o Hyundai Kauai, proposta da marca para o segmento B-SUV, e o i30 Fastback que veio completar a família i30, já composta pelas versões de 5 portas, Station Wagon e o desportivo i30 N.

A aposta da marca na criação de novas soluções que complementam os seus produtos também é um dos fatores chave para este crescimento, como é o caso do Hyundai + Seguro, que associado ao Hyundai i10 oferece o seguro de danos próprios com a compra da viatura.

A entrada no segundo semestre do ano é marcada pelo lançamento do Novo Hyundai i20 que se apresenta ao mercado português com uma solução de mobilidade, o Hyundai FlexMobility. A Hyundai vai dar ainda continuidade à sua já forte presença no segmento SUV, com a chegada do novo Hyundai Tucson, Hyundai Santa Fe e do Hyundai Kauai, nas versões Diesel e Electric.

Anterior Nova Revista de Veículos Comerciais do Grupo V já está nas bancas
Próximo SEAT ensina a utilizar o ar condicionado

Artigos relacionados

Teste: HYUNDAI IONIQ HÍBRIDO PLUG-IN – Terceiro elemento

O Ioniq híbrido plug-in junta-se às versões híbrida e elétrica na gama do compacto coreano.

Volvo V90 Cross Country com otimização Polestar

A Volvo revelou a nova linha de elementos de personalização Polestar para a recém-lançada V90 Cross Country, disponibilizando as melhorias tanto para os motores Diesel D4 e D5 como para o gasolina T6.

Matrículas de veículos comerciais sobem 3% na União Europeia

No ano passado, 2018, foram matriculados na União Europeia mais de dois milhões de veículos comerciais (2 058 755), o que pressupõe um aumento de 3,1% comparativamente aos números registados no ano de 2017.