Hyundai continua a crescer nas vendas em Portugal

A Hyundai foi a marca automóvel do Top 20 que mais cresceu no primeiro semestre em Portugal, conquistando assim mais um lugar no ranking de vendas do mercado de automóveis ligeiros, onde ocupa agora a 16ª posição.

Num período em que o mercado apresenta um crescimento de apenas 5,3%, a Hyundai Portugal mais do que quadruplica este valor apresentando uma variação positiva de 27,6% face ao primeiro semestre do ano anterior.

Os resultados da Hyundai no mercado português devem-se à boa prestação dos modelos lançados pela marca neste período, nomeadamente o Hyundai Kauai, proposta da marca para o segmento B-SUV, e o i30 Fastback que veio completar a família i30, já composta pelas versões de 5 portas, Station Wagon e o desportivo i30 N.

A aposta da marca na criação de novas soluções que complementam os seus produtos também é um dos fatores chave para este crescimento, como é o caso do Hyundai + Seguro, que associado ao Hyundai i10 oferece o seguro de danos próprios com a compra da viatura.

A entrada no segundo semestre do ano é marcada pelo lançamento do Novo Hyundai i20 que se apresenta ao mercado português com uma solução de mobilidade, o Hyundai FlexMobility. A Hyundai vai dar ainda continuidade à sua já forte presença no segmento SUV, com a chegada do novo Hyundai Tucson, Hyundai Santa Fe e do Hyundai Kauai, nas versões Diesel e Electric.

Anterior Nova Revista de Veículos Comerciais do Grupo V já está nas bancas
Próximo SEAT ensina a utilizar o ar condicionado

Artigos relacionados

Mercedes-AMG Classe G 63 alvo da maior alteração da história do G

A Mercedes lança o G63 AMG, modelo a apresentar em Genebra, que recebeu a maior alteração alguma vez realizada em toda a sua história. O G 63 sustenta o seu

Novo Opel Astra é o Carro do Ano em Portugal

O Opel Astra foi eleito ‘Carro do Ano’ em Portugal por um júri formado por jornalistas especialistas da área automóvel, em representação de outros tantos órgãos de comunicação social, com

Concept Fractal mostra o estilo dos futuros Peugeot desportivos

A Peugeot vai aproveitar o próximo Salão de Frankfurt para revelar um novo protótipo desportivo, denominado Fractal, um coupé compacto com tejadilho amovível e quatro lugares individuais no interior em