Huayra L´Ultimo é mesmo a última versão do Pagani

Quando lançou o Huayra, decorria o ano de 2011, a Pagai anunciou que o superdesportivo teria produção limitada a 100 unidades.

O Huayra L´Ultimo será a última versão deste modelo, depois do Roadster Cabrio e o radical BC, dos quais se produziram 20 unidades.

A decoração foi inspirada nos monolugares utilizados pela Mercedes-AMG F1, com carroçaria cor de prata, detalhes em turquesa e elementos em fibra de carbono, bem como aileron traseiro e uma tomada de ar no tejadilho.

O Pagani Huayra L´Ultimo deverá continuar a utilizar o motor V12 turbo de 6 litros de origem AMG com 730 cv de potência e um binário de 1000 Nm. A aceleração dos 0 aos 100 km/h completa-se em 3,3 segundos e a velocidade máxima é de 370 km/h.

Consta que o primeiro cliente será Brett David, responsável máximo da Presige Imports e diretor da Pagani Miami.

Anterior Opel GT comemora 50 anos
Próximo Toyota propõe Aygo por 85 euros/mês

Artigos relacionados

Audi A8 prepara chegada em 2017

A nova geração do Audi A8 está cada vez mais perto e a marca dos quatro anéis está já na fase final de testes de desenvolvimento desse modelo na Suécia.

Hyundai lança manual em formato de realidade aumentada

A Hyundai vai-se tornar no primeiro construtor generalista a oferecer tecnologia de realidade aumentada como manual de instruções. O Hyundai Virtual Guide é uma abordagem moderna por parte da marca

Mercado automóvel nacional cresceu 24 por cento em 2015

Os mais recentes números revelados pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP) demonstraram uma subida interessante do mercado automóvel nacional em 2015, com um crescimento de 24 por cento face ao