Huayra L´Ultimo é mesmo a última versão do Pagani

Quando lançou o Huayra, decorria o ano de 2011, a Pagai anunciou que o superdesportivo teria produção limitada a 100 unidades.

O Huayra L´Ultimo será a última versão deste modelo, depois do Roadster Cabrio e o radical BC, dos quais se produziram 20 unidades.

A decoração foi inspirada nos monolugares utilizados pela Mercedes-AMG F1, com carroçaria cor de prata, detalhes em turquesa e elementos em fibra de carbono, bem como aileron traseiro e uma tomada de ar no tejadilho.

O Pagani Huayra L´Ultimo deverá continuar a utilizar o motor V12 turbo de 6 litros de origem AMG com 730 cv de potência e um binário de 1000 Nm. A aceleração dos 0 aos 100 km/h completa-se em 3,3 segundos e a velocidade máxima é de 370 km/h.

Consta que o primeiro cliente será Brett David, responsável máximo da Presige Imports e diretor da Pagani Miami.

Anterior Opel GT comemora 50 anos
Próximo Toyota propõe Aygo por 85 euros/mês

Artigos relacionados

Hyundai Kauai: Proposta radical para marcar o segmento

A Hyundai revelou o seu novo Kauai em Milão, um modelo que promete marcar uma posição importante para a marca no mercado europeu.

McLaren presta homenagem ao seu legado competitivo com o 650S Can-Am

Homenageando o seu passado competitivo, a McLaren vai lançar uma versão especial do 650S para comemorar o 50º aniversário da sua participação na temporada inaugural da Can-Am, uma competição automóvel

SEAT ensina a utilizar o ar condicionado

A SEAT explica em cinco passos como harmonizar o fluxo do ar condicionado no verão. Mantenha um habitáculo fresco e saudável