Honda e Toro Rosso podem vir a unir esforços

Honda e Toro Rosso podem vir a unir esforços

Tendo visto o recente acordo com a Sauber cair por terra, a Honda poderá estar a negociar com a Toro Rosso para tentar chegar a um acordo para o fornecimento de motores para a próxima temporada.

Segundo o site britânico Autosport.com, muitas das equipas atuais estão satisfeitas com os seus contratos, mas a Honda estará empenhada no alargamento das equipas a fornecer, tendo em conta que apenas equipa a McLaren.

Esse esforço seria recompensado pela quantidade de dados que seriam obtidos a partir de uma segunda equipa, ajudando dessa forma a desenvolver as unidades de potência híbridas.

Contudo, aquele site aponta ainda que a própria McLaren poderia deixar de contar com o fornecimento da Honda atendendo a que os resultados têm sido bastante pobres considerando as expectativas iniciais para esta parceria.

Uma das hipóteses seria a passagem da McLaren para a Renault e da Toro Rosso para a Honda.

Anterior MINI Clubman com dupla personalidade produzida por Nuno Gama
Próximo Tesla Model 3 já aí está e promete mudar o 'jogo'

Artigos relacionados

Ford Fiesta ST com novo motor 1.5 EcoBoost de três cilindros e 200 CV

A Ford Performance, divisão de modelos desportivos da marca americana, apresentou o seu novo Fiesta ST, que estreia motor EcoBoost de três cilindros.






Recorde de matrículas para o grupo Renault no primeiro semestre de 2016

O grupo Renault anunciou um novo recorde para os seus resultados comerciais no primeiro semestre de 2016. Nos seis primeiros meses, num mercado mundial com uma progressão de 2,5 por

Sucessor do Nissan 370Z surgirá como concept em Tóquio

A Nissan deverá revelar no próximo Salão de Tóquio o protótipo do sucessor do 370Z, modelo desportivo icónico que está já em produção desde 2009 (na foto).