Honda e Toro Rosso podem vir a unir esforços

Honda e Toro Rosso podem vir a unir esforços

Tendo visto o recente acordo com a Sauber cair por terra, a Honda poderá estar a negociar com a Toro Rosso para tentar chegar a um acordo para o fornecimento de motores para a próxima temporada.

Segundo o site britânico Autosport.com, muitas das equipas atuais estão satisfeitas com os seus contratos, mas a Honda estará empenhada no alargamento das equipas a fornecer, tendo em conta que apenas equipa a McLaren.

Esse esforço seria recompensado pela quantidade de dados que seriam obtidos a partir de uma segunda equipa, ajudando dessa forma a desenvolver as unidades de potência híbridas.

Contudo, aquele site aponta ainda que a própria McLaren poderia deixar de contar com o fornecimento da Honda atendendo a que os resultados têm sido bastante pobres considerando as expectativas iniciais para esta parceria.

Uma das hipóteses seria a passagem da McLaren para a Renault e da Toro Rosso para a Honda.

Anterior MINI Clubman com dupla personalidade produzida por Nuno Gama
Próximo Tesla Model 3 já aí está e promete mudar o 'jogo'

Artigos relacionados

História do Design da Audi em foco na ARCOlisboa 2017

A Audi anunciou o seu apoio ao ARCOlisboa 2017, a realizar na Cordoaria Nacional, em Belém, entre os dias 18 e 21 maio, surgindo como Viatura Oficial do evento.

Feira Usados LeasePlan arranca na próxima semana com a 10.ª edição

A 10.ª edição da Feira Usados LeasePlan arranca no próximo dia 7 de outubro, em simultâneo em Lisboa e no Porto, nos ”Centros LeasePlan” em Carnaxide e em Matosinhos.

Polo e T-Roc marcam ofensiva da Volkswagen para 2017

Além da sua aposta no alargamento de opções elétricas para o futuro, a Volkswagen não descura a sua gama de curto-prazo e, para 2017, prevêem-se dois lançamentos de peso.