Honda CR-V chega em janeiro em versão híbrida e já tem preços

A Honda vai voltar ao segmento dos híbridos, onde já foi muito feliz, com o novo CRV na versão híbrida com um preço que começa nos 38 500 euros. A chegada está agendada para os últimos dias do mês de janeiro.

Este modelo tem a particularidade de combinar um motor 2.0 litros i-VTEC a gasolina de ciclo Atkinson com um motor e um gerador. Tem uma caixa de relação única e utiliza uma bateria de iões de lítio. Contas feitas, são 184cv e um binário de 315 Nm.

Quanto a performances, na versão de tração dianteira (2WD), a que vai ser vendida em Portugal, o CR-V Hybrid acelera dos 0 aos 100 km/h em 8.8 segundos (9,2 segundos na versão AWD). A velocidade máxima está limitada eletronicamente a 180 km/h.

A Honda anuncia emissões de CO2 de 120 g/km (em ciclo NEDC), para um consumo médio de 5,3 litros aos cem, valores que sobem para os 126 g/km (ciclo NEDC) e 5.5 litros aos cem na versão de tração às quatro rodas.
Mas, o CR-V tem ainda uma versão com motor 1.5 Turbo VTEC 2WD que vai ser comercializada por 32 900 euros. A marca propõe ainda uma versão com 7 lugares.

Anterior CarNext.com by LeasePlan lança concurso "Procure e Ganhe"
Próximo Novos Volvo S60 e V60 registam pontuação máxima no Euro NCAP

Artigos relacionados

Audi dá início à comercialização do novo A1

A Audi deu início à comercialização da nova geração do A1, um dos seus modelos mais comprado pelo sexo feminino. As novidades desta nova geração são o facto de só estar disponível com motores a gasolina e carroçaria de cinco portas.

Sauber quer regressar aos lugares de destaque na F1

Em ano de comemoração pelos seus 25 anos na Fórmula 1, a Sauber revelou aquele que é o seu monolugar para a temporada de 2017, o C36-Ferrari.

Jaguar Land Rover inicia testes reais de Veículos Autónomos e Conectados

A Jaguar Land Rover pretende criar uma frota com mais de 100 veículos de investigação durante os próximos quatro anos, para desenvolver e testar uma vasta gama de tecnologias de